Rhea Ripley voltou à TV da WWE na edição de 2 de outubro da Monday Night Raw.
O show da noite de segunda-feira começou com uma briga entre Nia Jax, Shayna Baszler e Raquel Rodriguez, e Ripley surpreendeu os fãs quando foi ao ringue e atacou Jax. Ripley acabou saindo por cima no segmento, momento em que convidou seus companheiros de facção do Judgment Day para o ringue.
Apenas Damian Priest e Dominik Mysterio se dirigiram ao ringue, e o Judgment Day logo virou as costas para Dirty Dom, questionando por que ele havia perdido o NXT North American Championship para Trick Williams no No Mercy. Ripley mostrou sua utilidade, no entanto, ao revelar que conseguiu garantir uma revanche para Mysterio na edição de 3 de outubro do NXT. O segmento terminou depois que Ripley disse a Dominik para não se incomodar em voltar para casa se ele não recuperar o título Norte-Americano.
Rhea Ripley estava ausente da TV da WWE desde que foi atacada por Nia Jax, que retornou no episódio de 11 de setembro do Raw. Ripley tirou um tempo de folga desde então, com a Campeã Mundial Feminina e Buddy Matthews sendo vistos na Austrália nas últimas semanas.
A WWE voltará à Austrália em 24 de fevereiro de 2024 para o Elimination Chamber. O evento acontecerá no Optus Stadium em Perth, na Austrália Ocidental.