Ric Flair tem suas atenções voltadas para sua filha, Charlotte Flair, e a possibilidade dela conquistar seu 17º título mundial na WWE. Enquanto os fãs se questionam se John Cena terá uma 17ª corrida pelo título, superando o recorde de Flair, o “Nature Boy” acredita que Charlotte alcançando essa conquista seria o maior acontecimento na luta livre.
Flair compartilhou seu entusiasmo: “Certamente espero que aconteça. Eu não sei o que estão planejando no momento. Mas quem sabe? Isso tem que acontecer. Seria a maior coisa no negócio. Se eles realmente estiverem interessados em fazer algo — porque eu sinto que as mulheres têm mais empoderamento agora do que nunca, e [elas merecem], certo?”
Ele continuou especulando sobre o potencial momento: “Se eles fossem… a maior coisa que poderia acontecer, John e eu falamos sobre tudo isso, John Cena. Você pode imaginar nós dois descendo ao ringue para parabenizar Charlotte? Que tipo de audiência isso traria para a TV, ver isso finalmente acontecer? Acredito que seja a maior coisa que eles poderiam fazer agora.”
Charlotte detém atualmente 14 títulos mundiais no Raw e no SmackDown, embora suas duas conquistas como campeã do NXT não sejam reconhecidas como títulos “mundiais”. Enquanto a WWE afirma que Flair é um 16 vezes campeão mundial, outros alegam que o lendário Horseman teve 21 corridas com títulos mundiais, um número às vezes reconhecido pelo próprio Flair.