Ric Flair descreve a luta livre como uma “doença” que o pegou de novo

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Ric Flair está de volta à esfera da luta profissional, recentemente assinando com a AEW. Ele apareceu no AEW Dynamite em uma aparição surpresa e no canto de Sting, Adam Copeland e Darby Allin no PPV Full Gear 2023. Supostamente, ele estará no canto de Sting “a cada passo do caminho” antes de sua aposentadoria em 2024.

Dessa forma, Flair falou recentemente em uma entrevista com Rich Eisen e observou que, assim que entrou na AEW, sentiu uma sensação de camaradagem nos bastidores que sentia muita falta, descrevendo-a como uma “doença”.

“Entãoo, eu encontrei isso novamente aqui. No dia em que entrei aqui, é a camaradagem. Eu simplesmente adoro estar com os caras. Desse modo é quase como uma doença para mim. Eu só gosto de estar com os caras e de me apresentar diante de uma plateia ao vivo. Estou de volta ao mesmo negócio onde você só quer saber a classificação. Você quer saber o que o seu quarto de hora fez. Estou de volta à corrida. Então, às cinco da tarde, sei lá que dia estou, no dia seguinte, como tenho feito a vida toda, às cinco da tarde, estou procurando a classificação e ‘o que meu quarto de hora fez?’ É competição.”

H/T Cultaholic

Deixe um comentário