Ric Flair pede Tessa Blanchard na WWE e luta contra Charlotte Flair

130 0
Tessa Blanchard

Durante a última edição de seu podcast semanal “Ric Flair Wooooo Nation Uncensored Podcast”, o lendário Ric Flair comentou sobre uma variedade de assuntos e tópicos enviados pelos ouvintes. Um deles foi a atual situação de Tessa Blanchard, que ainda não assinou com nenhuma empresa depois de sua polêmica com acusações de racismo em 2020.

O “The Nature Boy” disse não saber o motivo de Tessa ainda não ter assinado com a WWE, mas fez campanha para que o fato se concretize em 2022. Revelando nunca ter assistido uma luta de Blanchard, embora a conheça desde sua infância devido a sua amizade com seu pai Tully Blanchard, Flair ainda fez uma campanha por uma luta entre ela e Charlotte Flair.

“Charlotte vs. Tessa seria uma daquelas lutas históricas. Eu não sei o motivo, eu não sei porquê ela ainda não assinou com a WWE. Eu ouvi que ela é realmente muito boa e eu acho que seria ótimo poder ver uma luta entre Blanchard e Flair se ela é realmente tão boa como dizem”, afirmou Ric.

Tessa Blanchard está disponível no mercado desde junho de 2020, quando foi dispensada pela Impact Wrestling enquanto era a campeã mundial da empresa após uma longa batalha contratual com os oficiais, se recusando a trabalhar durante a pandemia e até mesmo em devolver o cinturão oficial da empresa.

Rumores sobre uma longa negociação entre Tessa Blanchard e a All Elite Wrestling surgiram no início de 2021, mas um acordo nunca foi alcançado, potencializado pelas reações negativas devido ao histórico de racismo e problemas de atitude nos bastidores de diversas empresas independentes. Outros rumores indicaram possíveis negociações de Tessa com a NXT em agosto deste ano, mas novidades não surgiram das conversas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

Humor Wrestling

Posted by - 28 de março de 2016 0
Dizem as boas linguas que o Humor Wrestling é um dos melhores blog nacionais sobre luta livre… e se o…