Ricky Saints se tornou o novo desafiante ao NXT Championship de Oba Femi após derrotar Josh Briggs no “WWE NXT” de terça-feira. Saints abriu o show desafiando Femi, mas Josh Briggs apareceu. A General Manager do NXT, Ava, marcou a luta, mencionando que Je’Von Evans (oponente de Femi no Heatwave, que o campeão venceu de forma controversa no domingo) não havia sido visto. Saints enfrentará Femi pelo título no No Mercy, em 27 de setembro.
A luta viu Briggs começar de forma dominante, levando Saints ao corner. Saints tentou derrubar seu oponente maior e, em um momento, o arrastou para fora do ringue. Briggs aplicou um cross body das cordas, mas Saints resistiu. Após outro cross body de Briggs que Saints conseguiu desviar, Saints contra-atacou um chokeslam com um step-up enzuiguri, seguido por um spear, mas errou um elbow drop do topo. Briggs conectou um chokeslam, mas Saints novamente resistiu. Por fim, Saints aplicou um tornado DDT para conquistar a vitória por pinfall.
No pós-luta, enquanto Femi e Saints se confrontavam, os novos Campeões de Duplas do NXT, Darkstate, apareceram. Oba Femi e Ricky Saints deixaram as diferenças de lado para enfrentar a facção em uma breve briga, com a ajuda dos ex-campeões Hank & Tank.