Ricky Saints poderá se tornar campeão da WWE em poucos dias, enquanto seu passado na AEW foi lembrado durante o NXT.
No episódio de 25 de março do NXT, Saints participou de uma entrevista pré-gravada com Vic Joseph, onde discutiu sua trajetória no wrestling, que foi interrompida pelo Campeão Norte-Americano Shawn Spears. Spears, que tem uma longa história com Saints, observou que o lutador não havia mudado no último ano e que sua arrogância era “uma praga”.
Saints respondeu que teve que fazer inimigos para chegar ao topo, mas Spears afirmou que é campeão porque tem amigos. Deixando suas intenções claras, Saints afirmou que está vindo em busca do Título Norte-Americano. A seguir, o resto do grupo The Culling fez sua entrada, enquanto Spears comentou que Saints “poderia sempre voltar”, mas se deteve para dizer ao desafiante que ele “queimou todas as pontes”.
A luta foi oficialmente marcada para o episódio do NXT em 1º de abril. Também está agendada para o programa da próxima semana uma aparição da Gerente Geral Ava, que abordará a situação do Campeonato Feminino na marca. Com Stephanie Vaquer mantendo os títulos NXT Feminino e Norte-Americano Feminino, várias estrelas estão de olho na próxima chance.
Mais tarde, durante a luta entre Ethan Page e Andre Chase, Ricky Saints relembrou um momento infame na AEW com Adam Copeland, dizendo:
“Adicione mais um canadense na lista dos que me odeiam.”
Saints estava se referindo a um segmento com Bryan Danielson e Cope, onde as coisas acabaram saindo do roteiro e o Rated-R Superstar proferiu diversas palavras de baixo calão para o atual integrante do NXT.