Ricky Saints se emociona após combate de estreia na WWE

Após quase um ano sem aparições ao vivo na TV, Ricky Saints se emociona em entrevista exclusiva após estreia na WWE.

No episódio do dia 18 de Fevereiro do NXT, foi decidido que a estreia de Saints seria em uma luta de duplas. Seu parceiro, Je’Von Evans e os adversários, Wes Lee e o antigo conhecido de Saints, Ethan Page. E assim foi no último programa dessa terça, diante de uma luta disputada desde o começo. Após um desentendimento entre Evans e Ethan Page, o estreante aproveitou a oportunidade, aplicou seu finalizador e decidiu a luta, garantido assim a vitória e a ótima primeira performance no ringue.

Logo após o término do show, em uma entrevista exclusiva para o canal da WWE no Youtube, Ricky refletiu sobre as ultimas aparições e como essa luta pôde provar para quem duvidava dele:

”Loucura, absolutamente selvagem. Minha história não é assim, como dizem. Sabe-se que até agora, superei muitas para chegar até aqui. Na primeira vez que cheguei aqui, não sabia o que eu esperaria. Na segunda vez que apareci no NXT, não sabia o que esperar. Mas desta vez foi diferente. Eu sabia o que ia acontecer.

O velho Ricky nunca morreu. Enquanto eu pensava que teria que colocá-lo na cama, adivinhe? Ele acordou com seus próprios pés e estava pronto para ir, energizado, carregado, como um iPhone em 100%.

Se você não estava prestando atenção em mim nos últimos 14 anos, saiba de uma coisa, eu sempre apareço e faço. Eu entrego todas as vezes. Sou um cara emocional, não tenho medo de admitir isso. Mas hoje à noite parecia um lindo sonho de que eu nunca quero acordar.”

Ricky Saints ainda mais emocionado, continuou a entrevista comentando sobre a luta:

“Há outras coisas que eu realmente gostaria de dizer, uma sendo sobre as metas que eu defini no dia em que assinei meu nome naquela linha pontilhada, e disse que seria o homem do NXT, que eu iria enfrentar todos no NXT. Se isso não foi um começo, não sei o que foi. Estou muito honrado por estar aqui de pé com você, estou muito honrado por estar em frente a esta câmera, em frente ao NXT. Acho que nunca imaginei minha vida terminando dessa maneira, mas caramba, pelo menos eu posso dizer que consegui passar. Eu consegui passar.

Fiquei lá de cabeça erguida e respirei porque sabia o que queria e sabia quem eu era, e isso nunca vai mudar. Não haverá homem ou mulher que me faça esquecer isso. Esta noite foi uma carta de amor a todas as pessoas que passaram por mim, e o mais importante, esta noite foi um lembrete para o velho Ricky e mais uma carta do que está por vir ao novo e futuro Ricky. Eu acho que você vai gostar desse cara também.”

Deixe um comentário