Ricky Starks comenta ausência da programação da AEW

Ricky Starks

Ricky Starks explicou sua ausência da programação da AEW, percebida pelos fãs ao longo das últimas semanas.

Nesta segunda-feira, Ricky Starks foi às redes sociais para desmentir rumores de que estaria lesionado, apesar da reta final de sua última luta, no Collision de 30 de março, ter indicado tal possibilidade. Tal combate foi válido pelas quartas de final do torneio pelo então vago título de duplas da AEW, ao lado de seu parceiro, Big Bill, contra a Top Flight, de Dante Martin e Darius Martin.

Desde então, o “Absolute” não apareceu mais na TV, enquanto Bill foi realocado para outro programa, de formação de parceria com Chris Jericho.

O PWInsider informou que Starks esteve em Jacksonville na semana passada para passar por avaliações médicas.

Starks mencionou tais relatos no X (antigo Twitter), justificando que “todos precisavam fazer exames físicos anuais.” Ele completou: “Para tranquilizar a todos, não estou machucado. Nunca estive. Por favor, escolham outra narrativa.”

As declarações do ex-campeão da FTW fazem as especulações crescerem ainda mais sobre os possíveis motivos que lhe afastaram da programação. A AEW ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Vale lembrar que o lutador esteve presente nos bastidores da WrestleMania 40 para celebrar a vitória do amigo Cody Rhodes.

MAIS NOTÍCIAS

Novidades sobre Britt Baker na AEW

Novidades sobre Britt Baker na AEW

Fontes dos bastidores da AEW negam os recentes rumores de que Britt Baker estaria buscando deixar a empresa para se juntar à WWE.

2 horas atrás

0

Kenny Omega faz retorno surpresa no AEW Dynamite

Kenny Omega faz retorno surpresa no AEW Dynamite

Kenny Omega fez um retorno surpreendente no evento principal do AEW Dynamite desta quarta-feira, 2 de julho.

4 horas atrás

0

Contrato de Jon Moxley com a AEW vai até 2027

Contrato de Jon Moxley com a AEW vai até 2027

Apesar dos rumores, o contrato de Jon Moxley com a AEW está garantido até 2027. Entenda a situação atual do campeão e sua esposa Renee Paquette.

20 horas atrás

0

Tony Khan confirma local do AEW All In 2026

Tony Khan confirma local do AEW All In 2026

Tony Khan, presidente da AEW, revelou em entrevista onde será realizado a edição de 2026 do All In.

22 horas atrás

0

Atualização dos status de Chris Jericho na AEW

Atualização dos status de Chris Jericho na AEW

Chris Jericho terminou a turnê com a sua banda Fozzy e o ex-campeão mundial da AEW está disponível novamente.

28 de junho de 2025

0

Deixe um comentário