Ricky Starks recebe novo nome no WWE NXT

Foto do autor

Ricky Starks já não existe mais.

Uma semana após sua surpreendente chegada ao NXT, onde nem ele nem os comentaristas mencionaram seu nome, o mais novo integrante do elenco do NXT apareceu ao vivo na edição de 18 de fevereiro do NXT para assinar seu contrato e oficializar sua entrada.

Apresentado pela Gerente Geral Ava, o ex-Starks iniciou afirmando que o NXT era incrível e prometeu ser o main event de vários Premium Live Events, antes de ser interrompido por Ethan Page. O ex-campeão do NXT afirmou que a nova contratação estava seguindo seus passos, antes de ser expulso por Je’Von Evans.

Com a ordem aparentemente restaurada, a assinatura do contrato foi interrompida novamente, desta vez por Wes Lee, que havia sido desrespeitado pelo ex-estrela da AEW mais cedo naquela noite. Enquanto Lee tentava acertar um golpe baixo no recém-contratado, o ex-Campeão Norte-Americano foi lançado para fora do ringue. Após a ordem ser restaurada pela segunda vez, o contrato foi assinado, revelando o novo nome: Ricky Saints.

Em uma aparição no Busted Open Radio após o show, Saints admitiu que, embora o novo nome leve um tempo para se acostumar, ele presta homenagem à sua cidade natal, Nova Orleans:

“É o mais próximo que você vai chegar de Starks. Eu gosto do nome. Sei que muitas pessoas vão… vai levar tempo para elas se acostumarem. Eu respeito que elas se importam tanto comigo que reagem contra a mudança de nome. Mas, ao mesmo tempo, sou um produto de Nova Orleans, antes de tudo, e quero homenagear isso também. Acho que é o melhor dos dois mundos e isso significa muito para mim. Obviamente, acho legal ter um pedaço de casa comigo. E a pessoa não muda. Eu ainda sou aquele cara, então é o que é.”

Deixe um comentário