O astro da AEW Ricky Starks não tem problemas com CM Punk.
Após o surgimento do AEW Collision em junho de 2023, Starks se viu em destaque na marca que foi construída em torno de CM Punk. No entanto, o tempo de Punk na All Elite Wrestling chegaria a um fim abrupto depois que ele foi demitido como resultado de uma altercação com Jack Perry no All In.
Embora Punk certamente fosse uma figura polarizadora nos bastidores da AEW, Starks diz que nunca teve um problema com o Salvador da Segunda Cidade. Falando em uma nova entrevista com WhatCulture, o ex-campeão da TNT Ricky Starks deixou claro que respeita a maneira como Punk trabalhou para construir o Collision.
“Não tenho problemas com (CM) Punk, não me importo com o que quer que alguém tente me dizer, não me importo. Ele nunca me decepcionou e você pode ter suas opiniões sobre ele, mas não deveria demonizar alguém por pensar diferente de você. E eu direi isso até ficar azul na cara. Ele realmente se esforçou para tentar fazer algo naquele show Collision para mim, e sinto que estava funcionando.”
Ricky Starks também falou, em mesma entrevista ao What Culture, que não sabe porque não está sendo usado pela All Elite Wrestling.
H/T Inside the Ropes