Rikishi sugere evento temático para a Bloodline

12 de novembro de 2024
Rikishi

Rikishi compartilhou a ideia de um pay-per-view temático em homenagem à Bloodline para o calendário anual da WWE.

Em seu podcast Off the Top, Rikishi tem repercutido as últimas novidades da história da Bloodline na programação da WWE. Ao abordar o resultado do combate de trios do Crown Jewel, onde Solo Sikoa, Jacob Fatu e Tama Tonga derrotaram Roman Reigns, Jey Uso e Jimmy Uso, o ex-lutador admitiu ter ficado surpreso com o desfecho em questão: “Eu não fazia ideia de quem poderia vencer. Eu não tinha um palpite definitivo. Eu teria chutado que acabaria em desqualificação.”

Ele revelou acreditar que o programa pode continuar ativo por anos, projetando um desfecho épico que combine com sua relevância: “Essa história é tão grandiosa que é possível seguir seu desenvolvimento por mais 2 ou 3 anos.”

O integrante do Hall da Fama aproveitou a oportunidade para sugerir um conceito inédito de luta visando o futuro: “Eu não vejo um final sem alguma grande estipulação, como Hell in a Cell, talvez com 3 jaulas e 3 ringues, algo que o público nunca viu antes. É isso que a Bloodline representa. Eles estão entregando algo inédito aos fãs de pro-wrestling.”

Ao desenvolver sua ideia, Rikishi ainda propôs a criação de um pay-per-view temático da Bloodline, com um combate de destaque para a rivalidade da família.

MAIS NOTÍCIAS

CM Punk se envolve em incidente com fã após WrestleMania 42

CM Punk se envolve em incidente com fã após WrestleMania 42

CM Punk foi filmado em um breve discussão com um fã após a WrestleMania 42, em Las Vegas, no saguão do hotel.

19 horas atrás

0

Randy Orton estava planejado para vencer o WWE Championship na WrestleMania 42

Randy Orton estava planejado para vencer o WWE Championship na WrestleMania 42

Muitos esperavam que Randy Orton conquistasse seu 15º título mundial contra o campeão indiscutível Cody Rhodes na WrestleMania 42.

23 horas atrás

0

Brock Lesnar deixa luvas no ringue após luta contra Oba Femi e indica aposentadoria

Brock Lesnar deixa luvas no ringue após luta contra Oba Femi e indica aposentadoria

Na luta de abertura da segunda noite da WrestleMania 42, Oba Femi venceu Brock Lesnar em um combate de cinco minutos.

1 dia atrás

0

Resultados da WrestleMania 42 Noite 2

Resultados da WrestleMania 42 Noite 2

A noite dois da WrestleMania 42, realizada no Allegiant Stadium em Las Vegas, neste domingo, coroou Roman Reigns como o novo Campeão Mundial.

1 dia atrás

0

Brasil é destaque na WrestleMania com Watch Party da WWE

Brasil é destaque na WrestleMania com Watch Party da WWE

A WrestleMania é o momento em que todos os olhos do mundo se voltam para a WWE, e nesta edição, o Brasil garantiu o seu lugar sob os holofotes.

2 dias atrás

0

Deixe um comentário