Roman Reigns ainda não descobriu quem o atacou

1303 0
roman-reigns-attack

Roman Reigns fez uma das melhores lutas de sua carreira no último SmackDown Live. O combate mostrou que o lutador tem muito o que mostrar no ringue. Além disso, seu adversário, Buddy Murphy, também ajudou afinal, já que é um dos melhores wrestlers do plantel.

O Big Dog saiu vencedor, mas a ação valeu a pena. Foram mais de 10 minutos de uma luta interessante, com boas sequências e nearfalls.

Murphy está envolvido diretamente com o ataque de Roman Reigns. O lutador foi visto nos bastidores por Roman minutos antes do ataque. Após ser pressionado pelo Big Dog, o ex-campeão Cruiserweight declarou que Rowan, parceiro de Daniel Bryan, era o culpado.

No entanto, a sua versão dos fatos foi alterada. Bryan e Rowan intimidaram Murphy nos backstages, que foi obrigado a dizer que mentiu.

No fim do SmackDown Live, Roman Reigns foi encontrar a dupla. Bryan e Rowan queriam que o lutador se desculpasse, e revelaram que estavam fazendo uma investigação própria durante as últimas semanas. Dessa forma, eles revelarão quem é o culpado pelos acidentes ocorridos com Roman nas últimas semanas. Isso, no entanto, fica para o próximo SmackDown Live!

Além da caçada de Roman Reigns, o que mais rolou no SmackDown Live?

© WWE

O SmackDown Live de hoje (13) foi um show bom de assistir. Tenho absoluta certeza de que, se essa qualidade for mantida semanalmente, podemos considerá-lo um grande entretenimento. Porém, precisamos esperar.

A rivalidade entre Kevin Owens e Shane McMahon continua. Agora, nosso herói foi multado em 100.000 dólares por atacar Elias no SummerSlam. Além disso, não pode atacar o Best in the World se quiser manter sua família com uma boa vida.

No meio do show, Owens enfrentou Samoa Joe, com Elias novamente como enforcer. A participação de Elias no combate mostrou que ele deve ter uma participação maior na rivalidade.

Na divisão feminina, Charlotte Flair e Ember Moon se enfrentaram. A rainha de todas as eras que, como já adiantado pelo nosso site, roubou a cena no SummerSlam, saiu vencedora de um ótimo combate contra a ex-desafiante do cinturão feminino do SmackDown. Bom para ambas e também para os espectadores.

O evento principal estava programado para ser um combate de duplas entre a New Day e a Revival. No entanto, Randy Orton desafiou Kofi Kingston a se juntar aos seus parceiros de grupo e formar um combate 3 contra 3. O campeão mundial da WWE não negou o desafio e foi para a luta. Com a qualidade dos lutadores, não há duvidas que o combate foi bom. No final, Randy Orton e a Revival venceram.

Entretanto, o lado sádico do Viper ainda fez estrago. Orton colocou cada um dos membros da New Day no seu fatal RKO, incluindo duas vezes contra Kofi. A rivalidade entre os dois só aumenta, e provavelmente teremos próximos capítulos violentos na corrida pelo título mundial da WWE.

Esse foi o SmackDown Live de hoje 😉

Lucas Gomes

Não sou um profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens