Roman Reigns comenta mudança de planos para o WWE RAW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Roman Reigns aparecerá no especial de 30 anos do WWE Monday Night Raw, mas não exatamente como anunciado pela primeira vez.

No episódio de 16 de janeiro da marca vermelha, foi anunciado por The Usos que haveria uma “Cerimônia de Reconhecimento” na semana seguinte com todas as gerações de The Bloodline. A cerimônia foi marcada para apresentar Rikishi voltando para homenagear o Chefe da Tribo, Roman Reigns. Houve até rumores entre os fãs de que Dwayne Johnson poderia estar fazendo uma aparição especial como parte do segmento.

No entanto, poucos dias antes do show, a WWE anunciou que o segmento será muito diferente.

O segmento anunciado anteriormente foi substituído por “The Bloodline’s Tribal Court”, que colocará Sami Zayn em julgamento. No episódio mais recente do WWE SmackDown, a tensão entre Roman Reigns e Sami Zayn continuou a aumentar, insinuando que o colapso da parceria relutante poderia estar ao virar da esquina.

Roman Reigns está pronto para a o julgamento de Sami Zayn

Respondendo à mudança nas mídias sociais, Roman Reigns elogiou a cidade anfitriã Filadélfia como “implacável, mas honesta”.

Philly!!!!! Uma cidade implacável, mas honesta, assim como o seu Chefe da Tribo. Amanhã à noite, colocamos tudo na mesa e depois decidimos. Y.T.C. (Your Tribal Chief)

Roman Reigns no Twitter

Em outro momento do programa, os Usos defenderão seus Títulos de Duplas Raw contra o Judgment Day. Será a primeira vez que os Tag Team Titles serão defendidos individualmente desde que os Usos os unificaram em maio de 2022.

A segunda luta pelo título do show verá Austin Theory colocar seu United States Championship em jogo contra Bobby Lashley. O All-Mighty ganhou seu caminho de volta à disputa com a vitória em uma luta de eliminação de seis homens em 16 de janeiro.

Enquanto isso, Becky Lynch encontrará a rival de longa data Bayley em uma Steel Cage Match. Também foi anunciado que o show contará com lendas como The Undertaker, Hulk Hogan, Ric Flair e Shawn Michaels.

Deixe um comentário