Na busca em aumentar a audiência do show, o RAW dessa semana contou com a presença do campeão Universal Roman Reigns. E rolou a luta entre New Day contra Bloodline logo na abertura do show.
Como sempre, as duplas fizeram um ótimo combate, e a gente sabe que isso é primordial pra que um show seja bom. Mas tem o problema que é impossível o RAW ser bom, então ele foi só razoável.
Tudo indica que esse será o combate do Survivor Series, e vai ser bom.
Mais uma Doudrop vs. Eva Marie
Não dá né gente. Chega disso, virem a página. Não quero mais.
Orton e Styles trouxe a alegria de volta
Esses dois tem uma química sensacional, não tem jeito. Quase todas as lutas entre Randy Orton e AJ Styles são bem construídas, seja lá o tempo que dão pros dois. É aquela ligação fraterna de dois caras de direita. Um combate bem divertido, e com profundidade. Deu um gás a mais.
E então a montanha russa do entretenimento continuou.
Nia Jax vai tirar férias?
O que importou mesmo foi o final do combate, porque a Shayna Baszler quebrou legal a Nia Jax. Mas ela ficar sentida pela atrocidade que cometeu foi muito esquisito. Tá com pena agora, é?
Mas se a Nia Jax der uma sumida por um tempo eu tô de boa.
Novas campeãs de duplas
E então o bem venceu mais uma vez, quando Nikki ASH e Rhea Ripley venceram o cinturão de duplas. Apesar de terem menos de três minutos de combate, a amizade mais legal do RAW superou Natalya e Tamina e agora colocam sorrisos nos rostos das crianças!
Viva a super brutalidade!
Charlotte é de outro mundo
Alexa Bliss veio brincar no seu playground falando sobre a Charlotte Flair, e então ouviu umas duras verdades da campeã. Alexa foi pra cima da Charlotte, e então ela tirou o salto como sempre, e deu aquela bicuda na cara da Bliss.
Mas é disso que o povo gosta, se quebrem no soco mesmo!!!
Eu acredito em Jeff Hardy campeão
Sheamus e Jeff Hardy se enfrentaram por uma chance de Hardy entrar na luta pelo título estadunidense, mas não vamos nem discutir o mérito aqui. No More Words merece um cinturão e nada pode mudar isso, e a vitória de Hardy só prova esse ponto.
Peguei esse gif só pelo fato do Sheamus ter feito uma sessão de quiropraxia grátis com Jeff Hardy.
Roman Reigns venceu no início e no fim do RAW
É difícil uma triple threat ser ruim, convenhamos, mas esses três fizeram tudo que precisavam fazer pra luta ser boa. Big E é muito, muito bom. Roman Reigns, nem se fala, e Bobby Lashley também não deixa barato. Tinha tudo pra ser ótima e foi mesmo, pois os três estavam afiados demais.
Foram 20 minutos de luta, mas passou muito rápido e a diversão esteve garantida. Mas não iam jogar fora a invencibilidade do Roman Reigns, e ele terminou com a vitória.
Faz total sentido Roman Reigns sair por cima, mas o RAW tá desvalorizado demais.
E você pode acompanhar a nossa cobertura no Twitter ou na Twitch. Vem com a gente, eu juro que é legal!