Roman Reigns dominou o RAW em sua visita

178 0
Roman Reigns discutindo com a New Day no RAW

Na busca em aumentar a audiência do show, o RAW dessa semana contou com a presença do campeão Universal Roman Reigns. E rolou a luta entre New Day contra Bloodline logo na abertura do show.

Como sempre, as duplas fizeram um ótimo combate, e a gente sabe que isso é primordial pra que um show seja bom. Mas tem o problema que é impossível o RAW ser bom, então ele foi só razoável.

Tudo indica que esse será o combate do Survivor Series, e vai ser bom.

Mais uma Doudrop vs. Eva Marie

Não dá né gente. Chega disso, virem a página. Não quero mais.

Orton e Styles trouxe a alegria de volta

Esses dois tem uma química sensacional, não tem jeito. Quase todas as lutas entre Randy Orton e AJ Styles são bem construídas, seja lá o tempo que dão pros dois. É aquela ligação fraterna de dois caras de direita. Um combate bem divertido, e com profundidade. Deu um gás a mais.

E então a montanha russa do entretenimento continuou.

Nia Jax vai tirar férias?

O que importou mesmo foi o final do combate, porque a Shayna Baszler quebrou legal a Nia Jax. Mas ela ficar sentida pela atrocidade que cometeu foi muito esquisito. Tá com pena agora, é?

Mas se a Nia Jax der uma sumida por um tempo eu tô de boa.

Novas campeãs de duplas

E então o bem venceu mais uma vez, quando Nikki ASH e Rhea Ripley venceram o cinturão de duplas. Apesar de terem menos de três minutos de combate, a amizade mais legal do RAW superou Natalya e Tamina e agora colocam sorrisos nos rostos das crianças!

Viva a super brutalidade!

Charlotte é de outro mundo

Alexa Bliss veio brincar no seu playground falando sobre a Charlotte Flair, e então ouviu umas duras verdades da campeã. Alexa foi pra cima da Charlotte, e então ela tirou o salto como sempre, e deu aquela bicuda na cara da Bliss.

Mas é disso que o povo gosta, se quebrem no soco mesmo!!!

Eu acredito em Jeff Hardy campeão

Sheamus e Jeff Hardy se enfrentaram por uma chance de Hardy entrar na luta pelo título estadunidense, mas não vamos nem discutir o mérito aqui. No More Words merece um cinturão e nada pode mudar isso, e a vitória de Hardy só prova esse ponto.

Peguei esse gif só pelo fato do Sheamus ter feito uma sessão de quiropraxia grátis com Jeff Hardy.

Roman Reigns venceu no início e no fim do RAW

É difícil uma triple threat ser ruim, convenhamos, mas esses três fizeram tudo que precisavam fazer pra luta ser boa. Big E é muito, muito bom. Roman Reigns, nem se fala, e Bobby Lashley também não deixa barato. Tinha tudo pra ser ótima e foi mesmo, pois os três estavam afiados demais.

Foram 20 minutos de luta, mas passou muito rápido e a diversão esteve garantida. Mas não iam jogar fora a invencibilidade do Roman Reigns, e ele terminou com a vitória.

Faz total sentido Roman Reigns sair por cima, mas o RAW tá desvalorizado demais.

E você pode acompanhar a nossa cobertura no Twitter ou na Twitch. Vem com a gente, eu juro que é legal!

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

Bolão

Posted by - 27 de setembro de 2021 0
Eu estava pensando cá com meus botões aqui na moscaverna e me veio – tal qual um relâmpago no meio…