Embora não seja diretamente mencionada pelo nome, a All Elite Wrestling foi referenciada por Roman Reigns na edição de 20 de março do WWE Monday Night Raw.
Reigns ficou cara a cara com Cody Rhodes no segmento final do Raw antes de sua Undisputed WWE Universal Title match na WrestleMania 39. Reigns começou dizendo a Rhodes que ele era o que Paul Heyman e o Chefe da Tribo costumavam ser – um lutador profissional. Reigns, por sua vez, descreveu-se como um lutador e megastar da WWE antes de voltar sua atenção para o histórico de Rhodes.
Reigns então disse:
“Você não queria fazer a coisa do Stardust, então o que aconteceu? Você fugiu. Você começou uma empresa e uma federação que você não conseguia ficar por cima, e então você fugiu.”
Reigns continuou, observando que Rhodes começou a ficar over, mas seu corpo cedeu quando ele rasgou o músculo peitoral em 2022. O Undisputed WWE Universal Champion então afirmou que Rhodes será confrontado com outra escolha depois que ele perder na WrestleMania, ele vai fugir novamente ou ele vai ficar por perto desta vez?
Outra referência à AEW seguiu-se quando Rhodes admitiu que ele fugiu da WWE, mas ele ajudou todos no vestiário, certificando-se de que todos pudessem ganhar mais dinheiro. Rhodes então afirmou que talvez ele seja um lutador profissional antes de afirmar que iria vomitar se mais uma pessoa mencionasse Dusty Rhodes porque The American Dream não estará na WrestleMania, nem Dustin Rhodes porque ele “trabalha em outro lugar”.
Cody virou o jogo contra Reigns momentos depois, dizendo a Roman que depois que ele perder na WrestleMania, The Bloodline o deixará para torná-lo um Chefe Tribal sem uma tribo. Para terminar o segmento, Rhodes disse a Solo Sikoa que ele não estava pronto e um confronto brevemente ocorreu quando Cody bloqueou o Samoan Spike até que Reigns impediu Sikoa de desencadear uma briga para acabar com o Raw.
Cody Rhodes recebeu sua demissão da WWE em 2016 e, depois de se estabelecer como uma estrela em nomes como Ring of Honor e New Japan Pro-Wrestling, bem como nos independentes, Rhodes fundou a All Elite Wrestling com The Young Bucks e Tony Khan em janeiro de 2019. Rhodes foi um dos vice-presidentes executivos da AEW e ele era inicialmente um babyface extremamente popular. Sua popularidade diminuiu a partir do final de 2020 até o ponto em que Rhodes estava recebendo fortes vaias todas as semanas no momento em que deixou a AEW em fevereiro de 2022.
Após sua saída, Rhodes notou que havia um problema pessoal que ele e Tony Khan não podiam passar e que era hora de ele retornar à WWE e ganhar o WWE Championship de Roman Reigns.
Rhodes fez referência ao seu passado desde que retornou à WWE, incluindo fazer um Too Sweet depois que ele venceu o Royal Rumble masculino de 2023.