Em entrevista recente, Roman Reigns alfinetou Cody Rhodes mais uma vez, agora diminuindo os feitos do “American Nightmare” fora da WWE.
Durante sua última aparição no The Pat McAfee Show, apenas duas semanas antes da revanche contra Cody na WrestleMania, Reigns foi questionado sobre a ambição que Rhodes carrega de finalizar sua história, o que acarretaria em uma derrota para o “Tribal Chief”.
Na resposta, Roman Reigns criticou fortemente os tempos de AEW e circuito independente do desafiante antes de seu retorno à WWE. Ele ainda supôs que seu sucesso na WWE o motivou a voltar a fazer parte da empresa.
O campeão universal comentou: “A história de todos gira em torno de mim. Então, ele é apenas um entre muitos que foram influenciados da mesma forma. No fim das contas, ele é apenas mais um capítulo do meu grande livro. Tudo começou em agosto de 2020, quando eu voltei e disse ao mundo que eu era o “Head of the Table”, o chefe da maior dinastia de wrestling que já existiu, a família Anoa’i Fatu.”
“É simples assim, nós construimos tanta coisa aqui, que funciona praticamente como magnetismo. Nesse tempo todo, o que Cody estava fazendo? Um tanto de nada. Então, ele viu o que estávamos fazendo na WWE, Dwayne em Hollywood, e quis fazer parte disso. Então eu sou o único que não precisei procurar Hollywood, Hollywood veio até mim”, concluiu Roman Reigns.
H/T Inside the Ropes