Roman Reigns avaliou a atual história da Bloodline até agora e as implicações a longo prazo no seu futuro dentro da WWE.
Começando com o retorno surpreendente no SummerSlam 2020 e a consequente virada como vilão, Reigns enfrentou anos de dificuldades e alianças com membros de sua família, enquanto mantinha o título de Campeão Universal.
Quase três anos depois, muitos acreditavam que a luta na WrestleMania 39 contra Cody Rhodes marcaria o fim do reinado do título e o encerramento da história da Bloodline. No entanto, os fãs ficaram atônitos quando Reigns saiu vitorioso, garantindo mais um ano como o Tribal Chief.
Em uma notícia ainda mais surpreendente, Paul Heyman falou na coletiva de imprensa pós-show e declarou que a Saga Bloodline estava se aproximando do final da terceira entrada, insinuando que ainda haveria mais seis anos de história pela frente.
Em entrevista a Jimmy Traina da Sports Illustrated, Reigns foi questionado se conseguia apreciar a grandiosidade da luta na WrestleMania 40 e o que todos na WWE conseguiram proporcionar aos fãs. Em resposta, Reigns mencionou o comentário sobre as entradas do beisebol, acrescentando que, embora em um momento tenha pensado que a história poderia ter chegado ao fim, agora ele vê desenvolvimentos que ocorrerão nos próximos três anos:
Acho que, sim, foi fácil celebrar isso, aproveitar, até hoje, olhar para trás com carinho e pensar “sim, cara, foi incrível”. Mas o peso é, como fazemos isso novamente? Ou como complementamos isso e continuamos? Como fazemos a sequência melhor, ou a trilogia? Como continuar? Porque neste ponto, não estou pronto para parar.
Pessoas riram de nós há um tempo, pode ter sido eu ou Paul, mas a toda a situação das entradas de beisebol. Talvez um ano atrás eu pensei: ‘Estamos esticando isso’, mas não estamos neste momento. É uma visão completamente nova. Eu não lembro onde estava dirigindo hoje, mas visualizei como poderia ser nos próximos dois anos, o que poderia acontecer nos próximos três anos.
Dividindo essas coisas em pedaços de um ano de cada vez. Honestamente, não seria possível se não estivéssemos onde estamos agora, a liberdade criativa, a colaboração que temos, nossa liderança sendo Triple H, Nick Khan, a forma como ele conduz os negócios. Além disso, ter essa confiança, não só em Triple H, mas em todos nós, isso simplesmente flui. Poder ter essa confiança em nós para performar e fazer como fazemos.
Então, acho que é importante conseguir apreciar o que você fez, porque qual é o sentido de fazer se você não aprecia, especialmente se foi bom.
Roman Reigns Fala Sobre a WrestleMania 40
Após semanas de incerteza, Cody Rhodes foi finalmente anunciado como o desafiante de Reigns para a WrestleMania 40. Durante a mesma entrevista, Roman Reigns comentou sobre a incerteza em torno da WrestleMania 40 e o debate sobre The Rock e Cody Rhodes como possíveis oponentes.
Além disso, Roman Reigns discutiu se uma luta contra The Rock ainda poderia acontecer.
h/t ITR Wrestling.