Ronda Rousey ataca a divisão de duplas da WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A ex-campeã do SmackDown Ronda Rousey usou as redes sociais para comentar a falta de ação de duplas na divisão feminina da WWE.

A divisão de duplas femininas da WWE tem sido objeto de muita discussão e controvérsia desde a sua criação. Os títulos só existem desde 2019, mas já mudaram de mãos várias vezes.

E o mais memorável, os títulos foram o ponto focal de uma grande questão de bastidores que terminou com Sasha Banks (que desde então foi rebatizada de Mercedes Mone) deixando a empresa.

Após essa situação, a WWE tentou seguir em frente como se isso nunca tivesse acontecido. O título de duplas femininas mudou de mãos mais quatro vezes até chegar às atuais campeãs Damage CTRL (Dakota Kai & Iyo SKY). E, no entanto, de acordo com uma das maiores estrelas femininas da WWE, a divisão ainda sofre de uma grande escassez de desafiantes.

Ronda Rousey, que ganhou já venceu todos os títulos individuais no roster principal da WWE, está supostamente na fila para uma luta pelo título de duplas femininas na WrestleMania 39. O rumor dominante é que ela se juntará à Shayna Baszler para enfrentar Lita e Becky Lynch, sendo amplamente esperado que Lita e Becky ganhem esses títulos antes da WrestleMania, a fim de dar à luta pelo título “mais uma marca”.

E, no entanto, Ronda Rousey lamentou o estado da divisão de duplas femininas. Hoje cedo, Rousey usou o Twitter para fazer uma crítica não tão sutil na falta de candidatas aos títulos de duplas femininas e na infrequência das defesas de título.

Ronda Rousey descontente com a falta de atenção e as candidatas aos títulos de duplas femininas da WWE

Kai e SKY venceram pela primeira vez os títulos de duplas femininas na edição de 22 de setembro de 2022 do RAW. Elas mantiveram os títulos por 48 dias antes de perdê-los para a equipe de Alexa Bliss & Asuka. Mas as novas campeãs só mantiveram os cinturões por 4 dias, pois os perderam de volta para a Damage CTRL no Crown Jewel 2022.

Desde então, o Damage CTRL defendeu seus títulos sete vezes, mas apenas uma dessas defesas foi televisionada ou mencionada / promovida como parte de um enredo. A defesa do título televisionada ocorreu na edição de 16 de dezembro de 2022 do SmackDown e viu o Damage CTRL reter contra a equipe de Liv Morgan e Tegan Knox.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário