Saindo do Royal Rumble, Sami Zayn foi indiscutivelmente o mais quente nome de todo o wrestling, com o ataque a Roman Reigns o colocando no topo da WWE.
Durante este tempo, Zayn e Reigns lutaram pelo Undisputed WWE Universal Championship no Elimination Chamber na cidade natal de Zayn, Montreal, Quebec, Canadá, mas Reigns saiu com o título ainda em sua cintura.
Muitos acreditam que a WWE deveria ter puxado Zayn como campeão, e durante uma aparição no Out of Character com Ryan Satin, Zayn admitiu que a perda foi difícil de suportar:
“Eu forcei a mão deles o máximo humanamente possível, mas ainda assim apenas por um triz, sabe, e era uma pílula difícil de engolir… mesmo que você meio que saiba qual é o plano ou para onde as coisas estão indo”, disse Zayn. “Há um tipo de esperança de que você se agarre a tipo, ‘sim, mas se a multidão é alta o suficiente, e a história é boa o suficiente, é meio que ali’, e meio que parecia que chegamos lá, tão perto quanto qualquer ser humano na Terra pode chegar sem realmente chegar lá. Mas tudo bem, porque chegar lá sozinho é um feito incrível.
“O que eu quero dizer com chegar lá não é vencer Roman, mas chegar a essa partida, todo mundo quer que você vença Roman e colocar um público nesse frenesi e experimentar um público assim, novamente, fazendo parte de uma história como essa, poucas pessoas na Terra podem dizer que já fizeram isso.
“Eu não tenho coisas ruins a dizer sobre nada envolvendo essa história, mas se você está me perguntando foi uma pílula difícil de engolir para chegar tão perto e não conseguir? Eu estaria mentindo se dissesse não, não me incomodou em nada. Com certeza, houve uma parte de mim que teve problemas para digerir isso.”
Zayn continuou, observando como se sentiu como um momento ‘relâmpago em uma garrafa’ para sua carreira:
“É como uma coisa do tipo relâmpago na garrafa. Você não consegue isso com muita frequência, e então você meio que entende, e você fica tipo, a história, o público, sua performance, tudo isso… apenas te levou ao lugar exato que você sonhou que estaria. Então, quando você chega lá, é tipo, você meio que fica aquém e não sabe se um dia vai recuperá-lo. Então, com certeza é difícil e você não sabe se pode fazer isso de novo”, disse Zayn.
Sami Zayn também admitiu que tirou muito proveito da história e do programa, independentemente do resultado do Elimination Chamber.
H/T: F4WOnline