Sami Zayn expressou seu orgulho em ser parte fundamental de uma das histórias mais importantes da WWE com a Bloodline.
Em 2023, o ex-campeão Intercontinental se viu no centro da épica narrativa da Bloodline, que capturou a atenção do mundo da luta livre.
Inicialmente, Zayn tinha um papel pequeno e cômico, mas ele aproveitou ao máximo sua participação e rapidamente conquistou os corações dos fãs com sua atuação como o “perdedor adorável”.
Apesar de ter conquistado Roman Reigns e Jimmy Uso, Zayn frequentemente se encontrava em conflito com Jey, que não confiava nele. No entanto, Zayn se tornou uma figura importante na história e um “Honorary Uce” na facção.
Após uma longa e popular passagem pelo grupo, Zayn foi notoriamente expulso da Bloodline ao recusar atacar seu amigo de longa data Kevin Owens sob as ordens de Reigns.
Após deixar a facção, ele, junto com Cody Rhodes e Kevin Owens, buscou ativamente destruir a Bloodline. Contudo, após o retorno de Reigns no SummerSlam e sua amizade com os Usos, Zayn se reintegrou ao grupo para enfrentar a nova Bloodline de Solo Sikoa no Survivor Series: WarGames 2024.
No evento de 30 de novembro, Zayn fez equipe com Reigns, Jimmy e Jey Uso, e CM Punk para derrotar Sikoa, Jakob Fatu, Tama Tonga, Tonga Loa e Bronson Reed. Após a luta brutal, Zayn elogiou a narrativa multifacetada e complexa da história.
Sami Zayn sobre a Bloodline: “Hall of Famers não conseguiram contar uma história tão boa”
Durante a coletiva de imprensa pós-show , Zayn afirmou que o ângulo de Bloodline superou o que muitos membros do Hall da Fama conseguiram durante a carreira.
“Estou extremamente orgulhoso de fazer parte de tudo isso. Existem Hall of Famers que ganharam múltiplos campeonatos, que foram protagonistas do WrestleMania, tiveram carreiras de Hall of Fame, que nunca conseguiram contar uma história tão boa quanto essa.”
h/t SEScoops