Sami Zayn e Damian Priest detêm um recorde lamentável. Eles protagonizaram o evento principal menos assistido na história do WWE Raw, atraindo menos espectadores do que qualquer evento principal do Raw desde a estreia do programa em janeiro de 1993.
De acordo com Dave Meltzer, que disse no Wrestling Observer Radio: “Uma das coisas que o Raw estabeleceu um recorde foi o combate entre Damian Priest e Sami Zayn, que teve 1,2 milhão de espectadores e foi o evento principal menos assistido na história do Raw, sempre. Mas novamente, dada a concorrência, foi o que foi.”
O Raw teve uma média de 1,39 milhão de espectadores e uma classificação de 0,43 no importante público-alvo de 18-49 anos, conforme relatado pelo Wrestlenomics. Essa foi a menor audiência total do programa desde 18 de setembro, em uma noite em que o Raw enfrentou a concorrência do Monday Night Football, que teve uma média de 15,2 milhões de espectadores entre ESPN e ABC, bem como o terceiro jogo da World Series da MLB, que atraiu 8,1 milhões de espectadores.
O Wrestlenomics observou que o último quarto de hora do Monday Night Raw teve uma média de 1,2 milhão de espectadores no total e uma classificação de 0,38 no público-alvo de 18-49 anos.
O ano de 2023 tem sido um ano de recordes indesejados na WWE, pois o combate entre Tommaso Ciampa e Giovanni Vinci na edição do Raw de 18 de setembro foi a luta menos assistida na história do programa. O combate teve uma média de apenas 1,192 milhão de espectadores.
H/T para WrestleTalk.