Sami Zayn elogia shows da WWE na Arábia Saudita

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O tópico de Sami Zayn e os shows da WWE na Arábia Saudita frequentemente parecia um assunto tabu por vários anos, com o superstar de origem Síria não viajando para o Oriente Médio em meio a questões entre os dois países. No entanto, no Night of Champions 2023, ele finalmente fez a viagem, sendo o evento principal do show e recebendo uma recepção de herói.

Zayn falou com Alex McCarthy, do Inside the Ropes, sobre como se sentia ao ser um muçulmano representante diante do público saudita e como os recentes shows na Arábia Saudita estão se integrando ao programa da WWE em vez de parecerem eventos especiais aleatórios com lutas improvisadas.

“Isso foi algo muito importante para mim, por várias razões. Toda aquela viagem foi realmente extraordinária. Acho que, de alguma forma, mesmo quando criança, sendo árabe ou muçulmano crescendo, nunca vi uma representação positiva disso na mídia. Sempre assumi que se eu conseguisse chegar à WWE teria que interpretar um terrorista – não sei se você pode usar isso, mas você entende o que estou dizendo – essa era a percepção e retrato dos árabes e muçulmanos na televisão, e não só na WWE, mas na mídia em geral. Era sempre algo em minha mente, ‘Caramba, adoraria mudar isso um dia.’ Ser capaz de realmente abraçar isso.”

“O fato de que até mesmo um grande evento ao vivo como esse estava acontecendo e não era apenas como…aqueles primeiros shows da Arábia Saudita não pareciam muito WWE. ‘Aqui está um show da WWE acontecendo em outro lugar,’ e nós tivemos a oportunidade de assistir. Agora, isso foi uma parte perfeita do show. Foi uma progressão na história com o Bloodline e tudo mais, e aconteceu de ser na Arábia Saudita. Para que isso se juntasse a essa maravilhosa história da qual tive a sorte de fazer parte durante o último ano, para que isso se juntasse a esse momento de eu poder me apresentar diante do meu povo e estar lá e ter esse tipo de retorno, nessas circunstâncias, foi muito especial.”

Sami Zayn e Kevin Owens venceriam sua luta no Night of Champions, defendendo com sucesso os WWE Undisputed Tag Team Championships contra a equipe de Roman Reigns e Solo Sikoa, em um grande evento principal diante de uma multidão animada.

H/T Fightful

Deixe um comentário