Sami Zayn finalmente tomou sua decisão sobre a Bloodline durante a última edição do WWE SmackDown.
A edição de 8 de novembro do SmackDown começou com um momento tenso entre Roman Reigns, The Usos e Sami Zayn. Enquanto Jey Uso queria que Zayn se juntasse à sua família na dramática história da Bloodline, Zayn exigia primeiro um pedido de desculpas de Roman Reigns.
No entanto, quando o Original Tribal Chief recusou-se a se desculpar para Jey Uso, os fãs presenciaram um Zayn frustrado saindo da confusão. Mais tarde naquela noite, durante o evento principal do show, os espectadores foram apresentados à Cerimônia de Reconhecimento do Tribal Chief Indiscutível de Solo Sikoa.
Enquanto Sikoa pedia a Reigns que o reconhecesse, o ex-Campeão Mundial se recusou. Exigindo uma luta WarGames entre a Bloodline de Reigns e sua própria Bloodline, o novo Tribal Chief surpreendeu o mundo ao apresentar Sami Zayn como o quinto membro de sua facção.
Contudo, com poucos minutos restantes antes do encerramento do show, o ex-Campeão Intercontinental chocou os fãs ao dar uma facada nas costas de Sikoa, chutando-o no rosto e se unindo à Bloodline original de Reigns.
Roman Reigns, The Usos e Sami Zayn então levantaram ‘The Ones’ para encerrar o episódio de hoje do KeyBank Center em Buffalo, Nova York. Com cerca de três semanas restantes para o Survivor Series WarGames, os fãs agora estão certos da luta que estão prestes a ver. A Nova Bloodline enfrentará a Bloodline Original em Vancouver no dia 30 de novembro de 2024.
Sami Zayn Acredita Que Sua Aparição no Crown Jewel Foi um Privilégio
Sami Zayn esteve recentemente no episódio de 4 de novembro do Raw na Arábia Saudita, onde se dirigiu ao público árabe. Sendo de ascendência síria, Zayn teve uma boa conexão com o público local e conversou com eles em árabe.
Falando sobre o segmento nas mídias sociais, Sami Zayn compartilhou a importância do momento e como se sente privilegiado por ter vivido isso.
“Eu tenho pensado muito sobre a importância deste momento. Estar no meio do ringue e dizer السام عليكم ورحمت الله و بركاته na TV para milhões de pessoas ao redor do mundo, me enche de um orgulho que é difícil de articular. Eu não sei como um garotinho sírio muçulmano ruivo de Montreal chegou ao topo desta indústria notável, mas EU ESTOU AQUI. E representar minha cultura e meu povo em um nível tão alto é um privilégio impressionante que não passa despercebido para mim. Muito amor a todos vocês por me apoiarem e me trazerem até aqui.”