Sami Zayn está muito orgulhoso de sua recente conquista de título.
Na WrestleMania 40, Zayn alcançou o que muitos não conseguiram ao derrotar Gunther pelo Campeonato Intercontinental, encerrando o reinado recorde de 666 dias diante de uma multidão lotada na Filadélfia. Para muitos fãs, a luta da noite, Zayn garantiu que sua vitória pelo título fosse especial e, mais importante, inesquecível.
Na era moderna do wrestling profissional, o conteúdo está mais acessível do que nunca e os lutadores estão sempre procurando se superar em uma era onde o atletismo está em alta. Com isso em mente, muitas lutas excelentes são rapidamente esquecidas. Em entrevista ao Arab News, Zayn acredita que seu triunfo sobre Gunther resistirá ao teste do tempo e não será esquecido como tantos outros grandes momentos:
“Eu sinto que a coisa mais difícil hoje em dia é ter uma luta memorável e momentos memoráveis que as pessoas vão se lembrar daqui a dois, três, quatro, cinco, talvez até 10 anos. E eu sinto que aquela luta (contra GUNTHER na WrestleMania XL) foi boa, pelo menos por causa do tempo que ele segurou o título. Acho que será muito bem lembrada. Então, estou muito orgulhoso disso.”
Sami Zayn reconhece distância do WWE Title
A vitória de Zayn na Mania acrescentou mais um Campeonato Intercontinental à sua lista de prêmios da WWE, que também inclui um reinado de Campeão de Duplas e um reinado de Campeão do NXT. No entanto, apesar de seus sucessos, Sami Zayn nunca venceu o Campeonato Mundial da WWE e, de acordo com o Campeão Intercontinental, pode nunca conquistar o prêmio principal.