Sami Zayn chocou o mundo da luta livre na noite passada quando traiu o líder da Bloodline, Roman Reigns.
Na conclusão do Royal Rumble, Roman Reigns ordenou que Sami Zayn usasse uma cadeira de aço para atacar Kevin Owens, que tinha acabado de perder uma luta para Reigns. Depois de muita deliberação, Zayn decidiu não atacar Owens com a cadeira, mas sim Roman Reigns.
Esta ação rendeu a Sami uma surra da Bloodline, em um ângulo que foi precedido por vários meses de hype lentamente construído.
Leia também: O que acontece se a WWE for vendida?
Mas havia uma forte chance de que nada disso pudesse ter acontecido, como Zayn revelou esta semana.
Sami Zayn quase deixou a linhagem apenas 2 meses depois de se juntar
Em uma entrevista com Ariel Helwani, Sami falou sobre sua história com The Bloodline e como ele quase deixou o grupo mais cedo.
“Onde eu pensei que poderia ir é eventualmente você sabe, você se aproxima e o que quer que seja, e depois o que quer que seja. E tudo isso poderia levar a um turn, de uma maneira, que seria a vez ou o que quer que seja. Então eu meio que tive essa ideia de como isso poderia acontecer, eu simplesmente não achava que isso realmente aconteceria.”
“Na verdade, mesmo quando as coisas da Bloodline começaram. Cerca de dois meses depois, eu estava tipo, Ok, eu não acho que isso está indo a lugar nenhum. Eu acho que talvez seja hora de apenas, você sabe, ir em uma direção diferente.”
“Mas então, Deus, deve ter sido até três meses. E então o que aconteceu é finalmente as estrelas meio que alinharam porque eu e Roman fomos mantidos longe um do outro nos primeiros meses, acho que por design, não posso dizer com certeza, mas eu acho.”
“E então, finalmente, Montreal Smackdown. Jey Uso não está lá, Jimmy Uso não está lá, Heyman não está lá, as estrelas apenas meio que se alinham, ei, finalmente estamos na tela juntos. E há uma boa química. E a multidão lá obviamente me ama, então isso aumentou tudo. E isso realmente lhe deu uma vida totalmente nova, isso foi em agosto. E atualmente estamos quase no final de janeiro.”
“Então eu não vou dizer definitivamente que eu poderia ter me imaginado onde estou agora, porque obviamente a resposta é não. Mas eu poderia ter imaginado como, ei, se fizéssemos essa história, e fizéssemos isso direito, eu poderia vê-la terminando quente, tão quente. Mas, novamente, ainda estava superando minhas expectativas. E eu ainda não achava que isso realmente aconteceria. Então, muita coisa aconteceu.”
“Mas se você me dissesse que poderia ter pensado em uma história inteligente com Roman que acabaria com você, você sabe, realmente, como um babyface quente, eu teria realmente dito sim, pq eu meio que tive uma ideia de algo assim. Mas há um ano e meio. Mais uma vez, eu simplesmente não pensei que isso realmente aconteceria.”
Não está claro o que vem a seguir para Sami Zayn e a Bloodline, ou mesmo Sami e seu amigo Kevin Owens. Os espectadores vão ter que acompanhar os programas da WWE desta semana, Raw e SmackDown, para revelar a próxima fase deste enredo.
Com a vitória de Cody Rhodes na Royal Rumble masculina, os planos para a Wrestlemania ficam ainda mais complexos, pois o campeão Roman Reigns terá muitas coisas a endereçar até lá.