Sami Zayn, campeão Intercontinental da WWE, quer realizar um evento ao vivo premium da WWE na América do Sul.
A WWE vem realizando diversos Premium Live Events Internacionais desde a era de Paul “Triple H” Levesque, que começou na WrestleMania 40 e trouxe mudanças significativas para a empresa.
Nos últimos meses, a WWE realizou PLEs espetaculares em fronteiras internacionais, como o WWE Backlash na França e o WWE King and Queen of the Ring na Arábia Saudita, em Jeddah, que se provaram grandes sucessos.
Agora, eles estão prontos para sediar seu terceiro PLE internacional, o WWE Clash at the Castle, que acontece neste fim de semana no OVO Hydro em Glasgow, na Escócia. O evento tem como luta principal esperada a disputa do Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados entre Damian Priest e o escocês Drew McIntyre.
Em meio à sequência de sucessos da WWE, o atual Campeão Intercontinental Sami Zayn defendeu outro importante país da América do Sul para sediar um PLE da empresa. Em uma entrevista recente com Sean Ross Sapp do Fightful Select, Zayn afirmou que gostaria de ver um WWE PLE realizado no Chile, alegando ter uma das torcidas de wrestling mais “fanáticas” do mundo.
Por outro lado, o próprio Sami Zayn está programado para defender seu título contra seu rival, Chad Gable, no WWE Clash at the Castle. No entanto, com Zayn defendendo um possível local para o PLE da WWE, resta saber se a empresa realmente levará isso em consideração.