Sami Zayn relembrou a ocasião na qual enfrentou Johnny Knoxville e definiu o combate em questão como um de seus favoritos.
Sami Zayn vive uma sequência positiva em participações na WrestleMania. Durante a edição deste ano, o lutador se tornou um de dois atletas a derrotarem Gunther em 2024, encerrando o maior reinado da história do título intercontinental. Já em 2023, ele e Kevin Owens protagonizaram o evento principal da Noite 1 da WrestleMania 39, onde derrotaram os Usos para conquistarem os cinturões de duplas da WWE.
Assim como os combates mencionados, seu duelo contra Johnny Knoxville na WrestleMania 38 também foi bem recebido pelo público, mas por motivos diferentes. Com a participação especial do elenco de Jackass, os talentos entregaram um espetáculo de entretenimento no ringue.
Em entrevista ao The Five Star Podcast, o canadense relembrou a luta em questão, definindo-a como uma de suas favoritas por conta do sucesso que fez após ter sido subestimada por parte dos fãs às suas vésperas.
“Já fiz muitos combates ótimos dos quais me orgulho. A luta contra Knoxville me chama a atenção por diversas razões. A princípio, as expectativas eram baixas. Surpreender os fãs quando eles menos esperam é o verdadeiro significado do pro-wrestling. É como uma montanha-russa de emoções. Após uma série de reações diferentes, de repente, você se encontra entretido. Fazer parte disso é uma sensação incrível.”