Sami Zayn refletiu sobre o reinado que protagonizou como campeão de duplas da WWE ao lado de Kevin Owens em 2023.
Na WrestleMania 39, Sami Zayn e Kevin Owens encerraram o reinado de maior duração da história do título de duplas da WWE e conquistaram os cinturões dos Usos. Em entrevista ao Daily Mail, Zayn refletiu sobre a parceria com seu melhor amigo, e revelou que gostaria de ter enfrentado mais desafiantes ao longo do reinado.
“Eu havia sugerido algumas ideias criativas e divertidas que adoraria ter feito. Não tenho muito a dizer de negativo sobre nosso reinado, com exceção, talvez, da falta de diversidade nos adversários, pois estávamos enfrentando muito o Judgment Day. No entanto, foi gratificante o desafio de manter o público engajado em nossas lutas contra eles.”
Ele discorreu sobre a opinião relacionada à rivalidade contra a stable: “Fiquei muito orgulhoso. Apesar dos confrontos repetitivos, nossos combates sempre foram de alta qualidade. Mantivemos os fãs empolgados nos eventos principais da terceira hora do RAW semana após semana, o que não é fácil.”
Por fim, Zayn relembrou seu histórico de aparições na WrestleMania: “Desde minha primeira luta de escadas até a luta de retorno de Daniel Bryan, tive momentos memoráveis. A magnitude de alguns deles ainda me surpreende.”
Sami Zayn e Kevin Owens eventualmente perderam seus cinturões para o próprio Judgment Day. Neste ano, o atual campeão intercontinental derrotou Gunther na WrestleMania 40 para encerrar outro reinado recorde e conquistar o título.