Sami Zayn, atual Campeão Intercontinental da WWE, revelou que deixou para trás as desavenças antigas com CM Punk e agora os dois lutadores iniciam uma “nova etapa” na relação.
O retorno surpresa de Punk no Survivor Series 2023 gerou muita curiosidade entre os fãs. Afinal, o histórico de Punk na WWE e na AEW, repleto de polêmicas e desentendimentos com outros atletas, gerava dúvidas sobre seu encaixe no ambiente atual.
Em entrevista anterior, Kevin Owens, amigo de Zayn, afirmou não ter “relacionamento nenhum” com Punk e admitiu que eles não se dão bem. A rivalidade entre Owens e Punk começou ainda no Ring of Honor. Questionado sobre Punk, Zayn apresentou uma visão diferente.
Durante a turnê da WWE pelo Reino Unido, Zayn concedeu entrevista ao Gorilla Position e disse que não queria manter nenhum tipo de mágoa com Punk. Segundo o lutador, ambos concordaram em começar do zero:
“Eu conheço o Punk há muito tempo. Tivemos altos e baixos. Ele voltou e eu pensei: ‘Olha, não quero que isso fique estranho. Então, sabe, diga o que você precisa dizer. Fale o que tem pra falar.’ Eu falei o que tinha pra falar. E tipo, nova chance. É isso.
Sabe do que eu tô falando? A gente não pode viver guardando rancor. Porque eu simplesmente não quero que ele passe por mim e seja como uma nuvem negra. Tipo, eu trabalho aqui, sabe? Ou vice-versa. Eu não quero que ele me veja e pense [resmungos]. Hey, o que quer que tenha acontecido, vamos colocar as cartas na mesa, vamos zerar? Combinado? Combinado? Beleza.’
E é isso. É assim que eu encaro as coisas, não só com ele, mas com a vida. Pela minha experiência, é cansativo odiar as pessoas [risos]. A única pessoa que fica mal é você, sabe? Eles estão vivendo a vida deles e você é quem fica carregando essa negatividade. Então eu simplesmente não quero essa nuvem.
Teve coisa estranha entre a gente no passado? Claro. Acho que 90% das pessoas que você perguntar sobre o Punk diriam o mesmo. Mas, no que me diz respeito, hey, temos que trabalhar juntos, ele está aqui, passou por muita coisa na vida, vamos zerar, recomeçar e, tudo bem. É isso.”
Desde o retorno de CM Punk, o astro teve um encontro no ringue com Sami Zayn, quando o atual Intercontinental Champion salvou o lesionado Punk de um ataque de Drew McIntyre no WWE Raw pós Royal Rumble.
H/t F4WOnline