Sami Zayn reteve o título intercontinental em um combate triple threat contra Chad Gable e Bronson Reed no King & Queen of the Ring.
Neste sábado, a WWE apresentou o pay-per-view King & Queen of the Ring na Arábia Saudita. O card principal contou com 5 lutas, sendo 3 deles válidos por cinturões.
No segundo embate do evento, Sami Zayn colocou seu título intercontinental em jogo em uma triple threat contra os rivais Chad Gable e Bronson Reed.
Antes dos três lutadores entrarem em ação, uma atitude do líder da Alpha Academy chamou a atenção dos fãs durante sua entrada: ele impediu Maxinne Dupri de acompanha-lo ainda na rampa, trazendo apenas Otis consigo para a beira do ringue.
A reta final do combate contou com um spot no qual Gable determinou que seu aprendiz atacasse Sami Zayn para ajuda-lo. No entanto, ele hesitou, e foi repreendido com um tapa do próprio treinador. Quando Otis resolveu obedecer, Zayn esquivou, e o lutador olímpico acabou sendo acertado. O ocorrido abriu o caminho para que o campeão retesse o título via pinfall com um Helluva Kick em Bronson Reed após pouco mais de 13 minutos de luta.
O canadense chega a 49 dias de reinado com 3 defesas oficiais bem-sucedidas.