No podcast de Corey Graves, ele e Sami Zayn falaram abertamente do caos dos bastidores da WWE, e saíram em defesa da equipe criativa.
Frequentemente criticado por conta disso, Vince McMahon é o tipo de chefe que mudará todos os planos criativos para as três horas de entretenimento de uma noite com tempo mínimo até que o programa vá ao ar. Não é um conceito novo para a WWE, mas não estamos acostumados a ouvir essa discussão nos programas afiliados da WWE.
No último podcast After The Bell, Sami Zayn e o apresentador Corey Graves abordaram o tema de um ambiente frenético nos bastidores da empresa. Zayn admitiu que houve momentos em que ele ficou “frustrado” com a forma como as coisas aconteceram:
“Há momentos em que estou frustrado com isso, quando as coisas estão dando errado, e estou frustrado e estou prestes a sair pro ringue e digo: ‘Isso simplesmente não deveria acontecer. Esta vai ser a semana em que tudo explode a ponto de nunca mais acontecer.’ Mas isso nunca acontece, sempre damos um jeito.
É uma prova de como todos são talentosos. É louco. Isso não deveria funcionar, mas funciona. Eu adoraria que algum dia desse errado, e então pensássemos: ‘Gente, não podemos continuar operando dessa maneira. Precisamos definir as coisas de antemão, não podemos correr tanto risco.’ Mas não, sempre conseguimos, é por isso que continua acontecendo.”
Sami Zayn no After The Bell
Corey Graves acrescentou, fazendo referência à situação (sem se referir diretamente a ninguém) quando Sasha Banks e Naomi saíram da WWE durante uma transmissão ao vivo do Monday Night RAW. Vince McMahon supostamente disse a Corey nos bastidores depois do ocorrido:
“Ei, é TV ao vivo, nada pode dar errado, certo?”
Tanto Sami Zayn quanto Corey concordaram brincando que Vince McMahon secretamente gosta quando as coisas dão errado nos bastidores da WWE para manter todos pensando no trabalho. Zayn acrescentou que ele também prospera muito melhor nesse tipo de situação, ao contrário de quando as coisas estão indo de acordo com o planejado.
Veja também: RAW de ontem foi reescrito às pressas, Vince McMahon estava descontente
Sami Zayn perdeu recentemente para Riddle no episódio da noite passada do Friday Night SmackDown, onde ele continua sendo um membro honorário do The Bloodline, ao lado de Roman Reigns e The Usos.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.