Sami Zayn ficou bastante emocionado ao final do Monday Night Raw, tendo retornado no WWE Royal Rumble após lesão.
Sami Zayn realizou sua primeira luta individual em quase dois meses na noite de segunda-feira, quando enfrentou Drew McIntyre no evento principal do “WWE Raw”. Embora Zayn tenha perdido a luta, a severa surra que ele recebeu das mãos do “Guerreiro Escocês” não o impediu de fazer um discurso emocional para a vibrante multidão de Tampa.
“Não vou mentir, fisicamente não estou me sentindo muito bem no momento”, confessou Zayn. “Eu fiquei fora [por] a maior parte de dois meses, e eu realmente estava visualizando meu retorno. Eu estava machucado – tenho estado machucado, mas eu estava machucado, e eu não sabia quando voltaria, exatamente. Mas eu tinha uma data circulada no meu calendário que eu absolutamente queria estar de volta, e é hoje à noite: Monday Night Raw em Tampa!”
“Alguns de vocês sabem disso, alguns não”, continuou Zayn, “mas alguns dos melhores – os caras que estão no evento principal em todos os PLEs, os caras que estão no evento principal toda segunda-feira no Raw, os caras que vão estar no evento principal da WrestleMania – todos eles tiveram que se mudar para Tampa, Flórida! Quando eles vieram para a WWE pela primeira vez, quiseram aprender essa arte – todos nós, todos nós, tivemos que vir morar em Tampa, Flórida. E por quase um ano, eu tive orgulho e fiquei feliz em chamar Tampa, Flórida, de minha cidade natal.”
Tampa foi o lar do FCW, ou Florida Championship Wrestling, o primeiro programa de desenvolvimento da WWE e o predecessor do “WWE NXT”. Fundado em 2007, o FCW treinou algumas das maiores estrelas da WWE, desde ícones nostálgicos como The Bella Twins e Dolph Ziggler até superestrelas modernas como o atual campeão mundial peso pesado Seth Rollins e o oponente de Zayn, Drew McIntyre. Na verdade, é difícil pensar em uma estrela atual da WWE com menos de certa idade que não passou pelo FCW e/ou “NXT”.+
Leia também: Planos da WWE para Sami Zayn em 2024 são revelados
Sami Zayn ama Tampa
“E há uma razão para que fosse em Tampa, Flórida”, explicou Zayn. “É porque cada um de vocês, ao longo de anos, e anos, e anos, e anos, de vir a esses shows – anos e anos e anos usando suas vozes, torcendo por nós, apoiando-nos – cada um de vocês tornou esta uma cidade de wrestling!”
“Eu não vou ficar falando sobre o tempo que vivi na Flórida, e das muitas, muitas lembranças maravilhosas que carrego de morar em Tampa”, concluiu Zayn. “Tudo o que vou dizer é que é uma honra sincera, e é um prazer sincero, e um privilégio poder entrar aqui e me apresentar para cada um de vocês aqui esta noite. Tampa, nós te amamos. Obrigado pelo seu apoio! Obrigado, obrigado, obrigado!”
Zayn ficou afastado após um brutal ataque de McIntyre no episódio de 4 de dezembro do “WWE Raw”. Seu paradeiro era desconhecido até o último sábado, quando ele entrou na luta Royal Rumble na cobiçada posição de número 30. Zayn foi eliminado pouco depois por um McIntyre irritado, e a rivalidade deles continuou além do Rumble e para os segmentos de abertura do episódio de hoje do “Raw”, quando Zayn defendeu um CM Punk machucado de um ataque escocês. Apesar da decepção online com a natureza breve de seu retorno no Rumble, Tampa estava cheia de paixão enquanto aplaudia Zayn após seu discurso.
H/T Wrestling Inc