Sami Zayn terá revanche contra Roman Reigns

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Uma revanche entre Roman Reigns e Sami Zayn foi confirmada, e a luta acontecerá em um evento especial da WWE no mês que vem.

Roman Reigns fará uma rara aparição em um evento ao vivo da WWE em 4 de março em Toronto, Canadá.

Naturalmente, com Reigns no card, ele está pronto para estar na maior luta da noite. O Tribal Chief não luta em um evento não televisionado desde 24 de setembro de 2022, quando derrotou AJ Styles também no Canadá.

Agora foi anunciado que Reigns enfrentará Sami Zayn em uma grande revanche do Elimination Chamber. A disputa foi confirmada pelo Coca-Cola Coliseum.

Tweet excluído insinuou os planos de WrestleMania de Sami Zayn

A notícia do Coliseu da Coca-Cola vem depois que o local anunciou um evento principal muito diferente há apenas alguns dias. Em um tweet que mais tarde foi excluído, o local escreveu que Zayn estaria se unindo a Kevin Owens para enfrentar Reigns e Solo Sikoa. Isso apesar de Zayn e Owens ainda estarem em desacordo na televisão.

No entanto, foi relatado que a dupla se reunirá e enfrentará The Usos na WrestleMania 39. Isso levou à especulação de que a WWE iria fazer uma espécie de corrida seca para a parceria contra The Bloodline no house show.

Com Zayn fora da disputa pelo título mundial, a WWE aparentemente ficou preocupada que sua popularidade pudesse afetar o sucesso do planejado evento principal da WrestleMania entre Roman Reigns e Cody Rhodes.

No Raw de 20 de fevereiro, Cody Rhodes veio ao ringue para cortar uma promo, mas foi imediatamente interrompido por Paul Heyman. Foi relatado nos dias após o show que a WWE fez questão de ter Rhodes interrompido o mais rápido possível, em um esforço para impedir que os fãs cantassem por Zayn durante o segmento. A WWE disse estar “muito preocupada” com os fãs chamando por Zayn e virando as costas para o American Nightmare.

Deixe um comentário