Durante a última edição do WWE SmackDown, transmitida diretamente de Lyon, na França, nesta sexta-feira (29), Solo Sikoa colocou o título dos Estados Unidos em jogo contra Sami Zayn.
O combate principal desta edição do show semanal foi marcada por significativas interferências. Talla Tonga, JC Mateo e Tonga Loa tentaram ajudar Solo ao longo do combate.
Entretanto, Jimmy Uso e Jacob Fatu vieram para anular o grupo de Solo Sikoa. A briga entre os dois grupos fizeram com que o combate seguisse apenas com Solo e Sami no ringue.
No momento final da luta, Sami Zayn conseguiu aplicar um Explosive Suplex e, em seguida, tentou o Helluva Kick. Porém, Solo conseguiu reverter com um Superkick. Então, Sikoa tentou um Samoan Spike, para finalizar a luta. Entretanto, Zayn se esquivou do golpe no momento certo.
Isso fez com que ele fosse direto para o corner. Sem perder tempo, Sami Zayn aplicou dois Helluva Kicks para poder fechar o combate.
Com a vitória, Sami Zayn conquista pela primeira vez o WWE United States Championship. Ao final do show, o astro ainda comemorou com a torcida francesa.