Sammy Guevara lutou no evento principal do Dynamite, apesar de uma briga nos bastidores com Andrade El Idolo, que foi mandado para casa.
Antes do episódio de 5 de outubro do AEW Dynamite, Tony Khan anunciou que Andrade El Idolo havia sido retirado da próxima gravação de Rampage. Andrade deveria enfrentar o 10 da Dark Order em uma luta “Máscara x Carreira”.
Nos últimos dias, Andrade El Idolo se viu preso em uma guerra de palavras muito pública com Sammy Guevara. O ex-WWE Superstar apareceu para provocar a controvérsia em uma nova entrevista, onde afirmou que Guevara reclamou de ter sido atingido com muita força nas lutas.
O deus espanhol então pareceu revidar nas mídias sociais, chamando Andrade de uma “contratação de favor”, acrescentando “seja grata, cadela”.
Sem surpresa, Andrade respondeu rapidamente dizendo que veio a Guevara cara a cara sobre o assunto, comentando que não estava com medo de ser demitido. Guevara então disparou de volta mais uma vez alegando que Andrade só foi contratado porque seu sogro é Ric Flair, dizendo-lhe para voltar para a WWE como todos sabem que ele quer fazer.
Foi então relatado pelo Fightful Select que houve uma briga nos bastidores antes da última gravação do Dynamite, resultando em ambos os homens sendo mandados para casa.
O relato afirma que o incidente foi uma briga verbal que se tornou física. Guevara empurrou Andrade, que respondeu dando um soco no rival. Não está claro se o soco realmente acertou.
No entanto, Guevara apareceu no Dynamite e lutou no evento principal conforme programado. E tem mais, pois foi o ex-campeão do TNT que conquistou a vitória ao se juntar a Jericho contra Bryan Danielson e Daniel Garcia.
Guevara foi fortemente vaiado o tempo todo.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.
1 comentário em “Sammy Guevara no main event, Andrade mandado para casa”