Saraya estabeleceu comparações entre suas passagens por WWE e AEW, expressando opiniões sobre o desempenho nas duas companhias.
Em recente entrevista a Andro Mammo, Saraya falou com carinho sobre sua passagem pela WWE como “Paige”, deixando claro o quanto ainda ama a personagem em questão: “Eu interpretaria Paige de novo. Eu amo essa personagem. Eu amo Paige. Eu amo a música de entrada. Eu amo o fato dela ser tão destemida.”
Na época, a lutadora se destacou na programação e foi vista pelo público como uma figura revolucionária na divisão feminina, marcada pelo visual, atitude destemida e estilo agressivo nos ringues. Ela foi campeã do NXT e conquistou o título Divas em duas ocasiões, consolidando-se como protagonista na era “Women’s Evolution”.
Na AEW, Saraya atuou com seu nome real, adotando um estilo de vilã diferente: “Saraya era uma personagem diferente na AEW. Era mais próxima de uma heel covarde, o que foi divertido. No entanto, eu com certeza preferia Paige.”
Mesmo atualmente afastada dos ringues, a ex-campeã mundial feminina da All Elite não descartou um eventual retorno ao pro-wrestling e sugeriu a possibilidade de unir elementos das duas fases mencionadas: “Eu poderia voltar como Saraya, mas em uma versão ‘Paige’ de Saraya.”
O último combate da britânica aconteceu no dia 8 de outubro de 2024, em uma luta 4-way para definir a desafiante ao título mundial da AEW. Já no dia 26 de março deste ano, ela anunciou oficialmente sua saída da companhia após quase 3 anos.