Saraya focou claramente no AEW All In no Estádio de Wembley após vencer Mariah May no AEW Dynamite.
A ex-campeã feminina da WWE e AEW derrotou sua compatriota britânica no Dynamite, em uma luta repleta de interferências. Saraya forçou Mariah May a desistir com o PTO.
Após a luta, Saraya e Harley Cameron fizeram uma promo sobre May e Toni Storm, exclusivamente no Twitter. Elas zombaram da dupla após a derrota, enquanto Saraya deixava claro que está visando uma luta no Estádio de Wembley para o All In em agosto.
“O que ela te disse? Ela disse que ia acabar com a Mariah [May], e foi exatamente o que ela fez! Sabe de uma coisa? Ela deu a ela uma colonoscopia televisiva gratuita!”
Saraya então interveio, impressionada com o uso da palavra “colonoscopia” por Harley;
“Está rindo agora, Mariah? Você achou que eu estava brincando, Toni [Storm]? Não, eu fiz sua amiguinha desistir no meio do ringue.” Saraya disse, antes de Harley Cameron acrescentar, “Acabei de pensar em algo. Você conhece ‘Hot girl graps’? Que tal ‘hot girl taps‘?! E a Mina [Shirakawa]? Você apareceu no final e aí? Três contra duas? Tão corajosa.”
Durante toda a promo, Zak Knight ficou ao fundo, estoico.
Saraya encerrou a promo dizendo: “Eu não me importo com suas ‘festinhas de beijo’. Vocês deveriam estar na fila para BEIJAR MINHA BUNDA! Porque eu não me importo com seu ‘trisalzinho’. Não me importo com o Forbidden Door. A única porta que me interessa é quando eu vou e volto ao Estádio de Wembley.
H/T Wrestlezone