A lutadora Saraya abordou recentes críticas de fãs sobre um possível retorno à WWE. Em entrevista ao The Toronto Sun, a veterana refutou alegações de que estaria pedindo publicamente um emprego em sua antiga empresa.
Saraya explicou que só discute um possível retorno à WWE quando o assunto é explicitamente levantado em aparições na mídia ou em interações com fãs. Ela notou que usuários de redes sociais frequentemente interpretam mal suas respostas, achando que ela está implorando para voltar.
“Eu digo, sempre que estou em uma entrevista, me perguntam isso. Todo mundo que vem à minha mesa pergunta isso. Mas o Twitter pode ser tão duro – se eu falo sobre isso, eles dizem: ‘Você está implorando por um emprego’. Eu respondo: ‘Não, as pessoas me perguntam’. Eu apenas respondo à pergunta”, declarou Saraya.
A lutadora deixou a AEW em março deste ano, após uma passagem de três anos pela promoção, onde detentora do Campeonato Mundial Feminino da AEW por 44 dias. Ela observou que a pressão por seu retorno à WWE vem principalmente da base de fãs.
“Eu não estou aleatoriamente dizendo: ‘Me tragam de volta’. Eu só estou recebendo muito amor e uma boa recepção. As pessoas realmente querem que eu volte, e eu acho isso incrível. Talvez um dia. Eu não sei, porém”, afirmou Saraya.
A ex-campeã das Divas não luta desde outubro de 2024. Ela admitiu que havia brevemente “perdido o amor” pelo wrestling profissional. No entanto, revelou que está começando a “sentir a coceira novamente” e planeja retomar os treinos para um retorno ao ringue a partir de janeiro.





