Saraya revela que foi instruída a atacar WWE em 1ª promo na AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Apesar de Saraya ter se encontrado na AEW como parte do The Outcasts, a ex-WWE Divas Champion teve um começo difícil na empresa.

Após sua estreia no Dynamite: Grand Slam, Saraya fez uma promo na edição de 28 de setembro do Dynamite. A promo foi duramente criticada, no entanto, e as críticas não pararam depois que Saraya fez um ataque à WWE, dizendo que ela finalmente tinha um chefe que a ouvia na AEW.

Refletindo sobre a promo durante uma aparição na Busted Open Radio, Saraya revelou que ela foi instruída a fazer o comentário sobre a WWE.

“A única coisa que eu gostaria de não ter dito, me pediram para dizer uma certa frase, a frase em que eu estava tipo, ‘Finalmente, um chefe que me ouve’. Eu gostaria de não ter pego aquela fruta baixa. Sempre falei muito bem da WWE porque me ajudaram muito. Eu amo AEW. Não há razão para tomar essa fruta baixa e sinto que isso causou muito tribalismo e reação negativa. Há algumas coisas que você gostaria de não ter dito, e essa é uma delas. Eu sinto que teria sido mais suave se eu não tivesse dito isso. Eu entendo por que as pessoas estavam loucas, ‘Mas eu estou interpretando um personagem. Fique quieto'”, disse Saraya.

Saraya fez sua estreia no ringue da AEW no Full Gear, derrotando Britt Baker. Ela continua travada em uma rivalidade com Baker e a campeã mundial feminina da AEW, Jamie Hayter, ao lado de suas companheiras de Outcasts, Toni Storm e Ruby Soho.

H/T Fightful

Deixe um comentário