Sasha Banks dará a largada das 500 Milhas de Daytona

7 de fevereiro de 2021
Banks

A campeã feminina do SmackDown, Sasha Banks, agitará a bandeira verde que inicia a 63ª edição anual das 500 Milhas de Daytona neste próximo domingo, 14 de fevereiro. Assim como a atleta, o cantor Pitbull foi convidado para servir de grande marechal do evento.

O anúncio foi feito durante o SmackDown da última sexta-feira (5):

A multi-campeã da WWE se junta à John Cena (2012) e outros grandes nomes da cultura pop estadunidense que já receberam o convite. Assim como o 16 vezes campeão mundial da WWE, as atrizes Whoopi Goldberg (2004), Charlize Theron (2018) e o ator Ashton Kutcher (2005) também já deram a largada para a corrida. Por último, mas não menos importante, o ex-presidente dos Estados Unidos, George H. W. Bush (1983) foi um dos primeiros convidados.

A corrida das 500 Milhas de Daytona está programada para acontecer no próximo domingo, 14 de fevereiro, às 16h30, horário de Brasília. O evento acontece no circuito Daytona International Speedway em Daytona Beach, Flórida.

Em 2021, a semana da NASCAR será diferente de outros anos, principalmente devido à pandemia da Covid-19. Com público reduzido, sem festas e sem alguns dos tradicionais anunciantes, assim como o Super Bowl de hoje (7), que também teve de se adaptar. A expectativa é de que 30 mil espectadores apareçam no evento.

Como aconteceu nos últimos anos, os canais Fox Sports, que desde o final do ano passado pertencem ao Grupo Disney, são os responsáveis pela transmissão ao vivo. Por fim, a novidade fica por conta da transmissão do ESPN App.

Continue no site para outras informações.

MAIS NOTÍCIAS

WWE considera levar campeão da TNA para tour na Europa

WWE considera levar campeão da TNA para tour na Europa

A WWE está atualmente em sua turnê europeia, que começou em Leipzig, Alemanha, em 8 de janeiro e terminará em Belfast, Irlanda, em 19 de janeiro.

5 horas atrás

0

Resultados do WWE Raw – 12/01/2026

Resultados do WWE Raw – 12/01/2026

O WWE Raw desta semana apresentou um card repleto de ação, com destaque para o confronto inédito entre GUNTHER e AJ Styles.

6 horas atrás

0

WWE pode ter revelado o retorno de Roman Reigns prematuramente

WWE pode ter revelado o retorno de Roman Reigns prematuramente

Um possível erro de produção pode ter antecipado os planos da WWE para o retorno de Roman Reigns no SmackDown.

1 dia atrás

0

Prévia do WWE Raw – 12/01/2026

Prévia do WWE Raw – 12/01/2026

O WWE Monday Night Raw será transmitido hoje em Düsseldorf, Alemanha, com horário de início especial às 16h (horário de Brasília) na Netflix.

1 dia atrás

0

Deixe um comentário