Sasha Banks dará a largada das 500 Milhas de Daytona

815 0
Banks

A campeã feminina do SmackDown, Sasha Banks, agitará a bandeira verde que inicia a 63ª edição anual das 500 Milhas de Daytona neste próximo domingo, 14 de fevereiro. Assim como a atleta, o cantor Pitbull foi convidado para servir de grande marechal do evento.

O anúncio foi feito durante o SmackDown da última sexta-feira (5):

A multi-campeã da WWE se junta à John Cena (2012) e outros grandes nomes da cultura pop estadunidense que já receberam o convite. Assim como o 16 vezes campeão mundial da WWE, as atrizes Whoopi Goldberg (2004), Charlize Theron (2018) e o ator Ashton Kutcher (2005) também já deram a largada para a corrida. Por último, mas não menos importante, o ex-presidente dos Estados Unidos, George H. W. Bush (1983) foi um dos primeiros convidados.

A corrida das 500 Milhas de Daytona está programada para acontecer no próximo domingo, 14 de fevereiro, às 16h30, horário de Brasília. O evento acontece no circuito Daytona International Speedway em Daytona Beach, Flórida.

Em 2021, a semana da NASCAR será diferente de outros anos, principalmente devido à pandemia da Covid-19. Com público reduzido, sem festas e sem alguns dos tradicionais anunciantes, assim como o Super Bowl de hoje (7), que também teve de se adaptar. A expectativa é de que 30 mil espectadores apareçam no evento.

Como aconteceu nos últimos anos, os canais Fox Sports, que desde o final do ano passado pertencem ao Grupo Disney, são os responsáveis pela transmissão ao vivo. Por fim, a novidade fica por conta da transmissão do ESPN App.

Continue no site para outras informações.

Gabriel Munhoz

Jornalista e entusiasta de esportes há mais de uma década. Talvez você me encontre por projetos de futebol, fórmula 1 e luta livre. Conhecido por mandar muitos áudios. The artist formerly known as CJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens