Segmento de CM Punk, McIntyre e Rollins fugiu do roteiro

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Novas informações noticiaram que parte da promo protagonizada por CM Punk, Drew McIntyre e Seth Rollins fugiu dos planos iniciais.

Durante o último RAW, CM Punk fez seu retorno em Chicago e começou a falar com o público. O êxtase daqueles presentes na arena foi interrompido por Drew McIntyre, que chegou alfinetando Punk de forma descontraída e irônica, como tem feito nas redes sociais. Os dois trocaram farpas até a vinda de Seth Rollins, que entrou na discussão e saiu por cima de um confronto contra o escocês.

Com referências às lesões de Punk, Vince McMahon e uso de “palavrão”, muitos cogitaram a ausência de um roteiro dentro das diretrizes PG no segmento. Entretanto, houve uma certa estrutura, mas sem grandes restrições.

Segundo o Fightful Select, foi feito um “esboço geral”, mas, ao mesmo tempo, os talentos teriam uma certa liberdade para “ver o que acontece”. Em relação ao uso da palavra “dipsh*t” (pessoa incompetente ou estúpida) por parte de CM Punk, pela qual McIntyre rapidamente lembrou ao rival que deveria seguir as normas, o relato acrescenta que a produção foi pega de surpresa por isso, e que foi enviado um memorando aos talentos para desencorajar o uso de linguagem imprópria. Também não houve problema algum nos bastidores após a conclusão do segmento.

Deixe um comentário