Um comentarista e membro do Hall da Fama da WWE comentou sobre a recente conquista de Jey Uso e por que a noite provavelmente foi de emoções mistas para “The Yeet Man”.
No dia 23 de setembro, Uso venceu seu primeiro campeonato individual após 14 anos na WWE, derrotando Bron Breakker para se tornar o novo Campeão Intercontinental no evento principal do Raw. Uma celebração emocionante se seguiu, com Uso agradecendo aos fãs por acreditarem nele.
Embora fãs ao redor do mundo estivessem felizes em ver Uso finalmente ganhar ouro como uma estrela solo, Booker T afirmou que o irmão de Jey, Jimmy Uso, estava ausente das celebrações. Ao discutir a vitória em seu podcast Hall of Fame, o comentarista do NXT relembrou a luta e destacou que Jimmy não pôde participar da comemoração:
“É agridoce, cara, tenho certeza para Jey… porque ele não está lá fazendo isso com o irmão. O irmão dele está meio que, sabe, nos bastidores agora. Ele literalmente foi lançado ao sucesso… foi direto para o topo. Esse negócio de ‘Yeet’ está bombando… Estou muito orgulhoso dele porque ele se manteve firme, fez o trabalho, e agora foi recompensado por isso.”
Jey Uso conquistou todos os seus títulos de duplas ao lado de seu irmão Jimmy Uso, incluindo um reinado que é o mais longo da história da WWE. Depois que Jey derrotou Jimmy na WrestleMania, Jimmy foi retirado do próximo episódio do SmackDown por Solo Sikoa e o estreante Tama Tonga. Não se sabe quando Jimmy retornará à TV.
Jey é somente um dentre muitos lutadores que, após uma longeva carreira ao lado de um parceiro – no caso o irmão – se torna agora um lutador consolidado como indivíduo. Recentemente surgiram comparações da estrela do Raw com o antigo WWE e Intercontinental Champion Jeff Hardy.
H/T Inside the Ropes