Seth Rollins falou sobre o fato de John Cena ter garantido vaga no combate Elimination Chamber sem passar por uma luta qualificatória.
Com a vitória de Jey Uso no combate Royal Rumble masculino, a única forma restante para qualquer outro lutador garantir chance por um título principal na WrestleMania 41 é vencendo o combate Elimination Chamber, agendado para acontecer no dia 1 de março. CM Punk já confirmou vaga ao derrotar Sami Zayn em uma luta qualificatória, e os demais espaços devem ser preenchidos nas próximas semanas. John Cena, no entanto, também vai participar de forma automática após anunciar sua presença durante a coletiva de imprensa após o pay-per-view deste sábado.
Em entrevista ao Pat McAfee Show, Seth Rollins disse entender a decisão relacionada a Cena, mas não se mostrou empolgado para voltar a enfrentar Punk: “CM Punk no combate Elimination Chamber: nós não gostamos disso. De John Cena, nós gostamos. Nós amamos Cena. Ele nem sequer se classificou, apenas disse que era John Cena e estava confirmado. Tudo bem, eu entendo.”
Quando perguntado sobre a possibilidade de tomar a mesma atitude, Rollins afirmou que prefere conquistar seu lugar: “Eu já tentei fazer isso, mas não funciona comigo. Eu gosto de conquistar e de merecer meu espaço. Gosto de uma boa luta. Vou ter uma luta em algumas semanas. Portanto, participo dela primeiro, e depois me preocupo com Punk, Cena e com a vaga na WrestleMania.”