Seth Rollins defende vaias a Hulk Hogan na WWE

Seth Rollins falou sobre as vaias que Hulk Hogan sofreu durante a estreia do WWE RAW na Netflix e defendeu os fãs que as protagonizaram.

Durante o episódio de 6 de janeiro do RAW, Hulk Hogan protagonizou segmento com o objetivo de promover a estreia do show semanal da brand vermelha na Netflix e divulgar a marca de cerveja Real American Beer. No entanto, o momento em questão viralizou por conta de fortes vaias do público.

A reação negativa foi motivada por diversos fatores, como o fato de que Hulk Hogan é apoiador declarado de Donald Trump, e pela gravação vazada em 2015 na qual o ex-lutador profere insultos racistas. Como consequência, ele foi removido do Hall da Fama por 3 anos, mas veio a ser reintegrado em 2018. Desde então, em aparições esporádicas na programação da WWE, como na WrestleMania 37 em 2021, o ex-campeão mundial tem sido rejeitado por parte dos espectadores.

Em entrevista ao Good Morning Football, Seth Rollins foi perguntado sobre o acontecimento e expressou sua opinião: “Acho que as pessoas devem receber aquilo que merecem, e é assim que me sinto com o caso de Hulk Hogan. Se o público está vaiando, há um motivo por trás disso. Não sei se Hogan entende totalmente o motivo, mas as pessoas recebem aquilo que merecem. Portanto, estou feliz em ver isso acontecer. Gosto muito de ver isso.”

“Eu já disse antes, Hogan foi quem me fez amar o pro-wrestling, e nunca vou tirar os méritos dele. O que ele fez pela indústria é inegável. No entanto, acho que há uma responsabilidade que ele precisa assumir e ainda não assumiu. Talvez, quando finalmente entender isso, ele possa se reconectar com os fãs. Vamos ver.”

Deixe um comentário