Seth Rollins não mudaria nada sobre momento memorável da WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Seth Rollins não tem arrependimentos.

Estreando em 2012 como um terço do The Shield, o trio se tornou conhecido como uma das maiores facções de todos os tempos, com todos os 3 membros apresentados como estrelas principais durante seu tempo juntos. Parecendo imbatível em 2014, Triple H declarou que sempre havia um Plano B, o que resultou em Rollins atacando Roman Reigns e Dean Ambrose [Jon Moxley da AEW] com uma cadeira de aço e se juntando à Autoridade.

Enquanto Rollins veria seu próprio estoque subir após a virada de calcanhar com uma vitória no Money in the Bank e subsequente cash-in na WrestleMania, Ambrose e Reigns também subiram para a cena principal no processo e todos os 3 se tornariam Campeões Mundiais pouco mais de 2 anos depois.

Com o wrestling profissional cheio de possibilidades, Rollins foi recentemente questionado pela ESPN SportsCenter se ele já havia pensado sobre o que poderia ter acontecido se ele não tivesse balançado a cadeira naquela noite:

“Fui perguntado muito sobre isso. Obviamente, essa é a única coisa se você é fã de Seth Rollins ou do The Shield ou Jon Moxley ou Roman Reigns, é a única coisa que fica com você. Ao longo dos últimos dez anos, essencialmente. E me perguntam sobre isso o tempo todo e pensei sobre isso. ‘Você voltaria? Você mudaria? Você faria algo diferente?’ E minha resposta é inequivocamente não, eu não faria.

Porque onde estamos agora, o negócio como um todo está mais saudável do que nunca e aquele momento mudou tudo. Foi isso que nos colocou em nossos caminhos separados. Nosso objetivo no início era administrar o show. Dirigir o negócio, mudá-lo, melhorá-lo. E aqui estamos nós, uma década depois, e eu ousaria dizer que foi alcançado com o balanço daquela cadeira de aço.”

via SEScoops.

Deixe um comentário