Seth Rollins revelou que gostaria de voltar a protagonizar um combate contra Cody Rhodes na WrestleMania 41.
Seth Rollins foi o único lutador que acumulou duas derrotas na WrestleMania 40. Na Noite 1, ele e Cody Rhodes formaram dupla e foram derrotados por The Rock e Roman Reigns no evento principal. Já na Noite 2, o então campeão mundial perdeu o cinturão para Drew McIntyre e teve o fim de seu reinado decretado.
Mesmo sem garantir uma vaga na WrestleMania 41 através do combate Royal Rumble masculino, o lutador sabe que o detentor de título principal que não for escolhido por Jey Uso também vai precisar de um desafiante. Em entrevista ao The Rich Eisen Show, Rollins revelou qual seria seu cenário ideal para o “maior palco de todos”: disputar um dos cinturões mundiais, de preferência contra Cody Rhodes.
“Em um cenário ideal, eu desafiaria um dos campeões mundiais, seja Gunther ou Cody Rhodes. Jey Uso venceu o Royal Rumble, o que significa que ele vai poder escolher qual campeão enfrentar na WrestleMania. O outro título, geralmente, é disputado pelo vencedor do Elimination Chamber. Eu não sei qual vai ser a escolha de Jey. Pode ser Gunther ou Cody Rhodes. Eu gostaria muito de competir no Elimination Chamber. Vou participar de uma luta qualificatória em algumas semanas no RAW. Quero entrar no Elimination Chamber, pisar na cabeça de CM Punk, eliminar todo mundo, até mesmo John Cena, ir para a WrestleMania e enfrentar Cody Rhodes pelo título da WWE.”