Seth Rollins relembrou a vitória de Cody Rhodes na WrestleMania 40 e expressou suas opiniões sobre o assunto.
O evento principal da Noite 2 da WrestleMania 40 promoveu a vitória de Cody Rhodes, que conquistou o título da WWE na ocasião, sobre Roman Reigns. Tal resultado ocorreu cerca de um ano depois da derrota do “American Nightmare” para o mesmo adversário na WrestleMania 39, o que, na época, rendeu insegurança acerca do futuro do atual campeão aos fãs.
No combate “Bloodline Rules” em questão, Rhodes superou interferências de integrantes da stable liderada pelo “Tribal Chief” e outros desafios para alcançar o maior triunfo da carreira. Um dos principais momentos da luta aconteceu quando Seth Rollins distraiu Reigns, permitindo que Cody vencesse.
Em entrevista a Chris Van Vliet, Rollins revelou emoções conflitantes em relação ao desfecho do duelo. Embora tenha comemorado, ele admitiu ter sentido “ciúmes” em alguma proporção.
“Senti alegria, mas talvez um pouco de inveja. Nunca recebi essa chance diretamente. Nos últimos 10 anos, havia sido Roman, e, então, Cody voltou e recebeu o mesmo tratamento.”
“Eu sempre senti que poderia ser esse cara, mas simplesmente não era visto de tal forma por quem tomava as decisões. Fiquei feliz pela conquista dele, mas também senti um pouco de ‘inveja profissional’.”