O atual campeão mundial peso-pesado da WWE, Seth Rollins, abriu-se sobre as intensas emoções que ele experimentou após a polêmica luta Hell in a Cell contra The Fiend Bray Wyatt em 2019.
A luta, que recebeu críticas significativas de fãs e críticos, terminou com a interrupção do árbitro, deixando muitos insatisfeitos com o resultado. Em um episódio do Steve Austin’s Broken Skull Sessions, durante uma conversa com Steve Austin, Seth Rollins expressou sua visão inicial para a luta, que diferia significativamente do que ocorreu no ringue.
“Minha visão para o que aquilo ia ser era muito diferente do que tivemos que fazer lá fora”,
Revelou Rollins. Apesar de suas aspirações, Rollins enfatizou seu compromisso em executar a luta conforme instruído pela gestão da WWE. À medida que a luta se desenrolava e a desaprovação da plateia aumentava, Rollins se viu envolto em frustração. Ele admitiu que a experiência estava longe de ser agradável, especialmente à medida que a insatisfação da multidão se intensificava.
Leia também: Vince Mcmahon brigou com equipe por tentar explicar final de HIAC 2019
Refletindo sobre as consequências da luta, Rollins revelou que estava tão enfurecido que contemplou confrontar Vince McMahon, o presidente da WWE, nos bastidores. Ao retornar aos bastidores, Rollins contou que sentiu um impulso avassalador de confrontar McMahon, expressando até o desejo de confrontá-lo fisicamente.
“Eu passei por aquela cortina e estava pronto para estrangular Vince McMahon”,
Rollins comenta. Ele descreveu ainda a troca intensa, revelando que travou olhares com McMahon antes de buscar uma solução no dia seguinte.
“Eu olhei bem nos olhos de Vince, sabe onde ele senta naquela cadeira ali, olhei para ele, ele olhou para mim, não trocamos uma única palavra e ele saiu.”
Rollins reconheceu que suas emoções atingiram um ponto crítico, exigindo um período de reflexão e compostura antes de abordar a situação com McMahon. No dia seguinte, Seth Rollins envolveu-se em uma conversa civil com McMahon, expressando a necessidade de evitar uma recorrência da luta polêmica.
“Então, no dia seguinte, entrei no escritório de Vince, muito mais calmo, e disse, ‘Vamos conversar sobre isso. Precisamos descobrir o que estamos fazendo aqui porque isso não pode acontecer de novo.’ Foi civil, mas levei uma noite, mas estava pronto para ir.”